8

11.9K 1.2K 364
                                    

Jimin e jungkook naquela noite dormiram , no mesmo quarto, com a mesma coberta , e na mesma cama , jimin ainda não acreditava ! Se fosse alguns meses ou semanas atrás eles tentariam ao maximo manter distancia , mas hoje pareciam querer que suas peles se fundissem se tornando um só .

— Bom dia bolinho !– disse Jungkook com uma voz de sono enterrando seu rosto no pescoço de jimin , dando lhe beijos suaves.

—bom dia !–jimin virou se dando lhe um beijo .

—pronto pra mais um dia?–perguntou jungkook .

— aish , quero não !–disse jimin se virando e se cobrindo com a coberta .

Jungkook sentou em cima do menor o descobrindo .

—vamos jimin , você e o filho do chefe tem que dar exemplo.– jungkook bateu com o punho fechado no peito .

—voce também .–jimin se levantou derrubando jungkook no chão , o jeon saiu correndo atrás do Park , ate tropeçar e cair assim torce o pe .

—ai ai ai ai !– reclamou jungkook.

— kookie ta tudo bem?– gritou jimin da coxinha , estava com medo de se aproximar pensando ser mais uma gracinha do mesmo.

—Nao ! To cantando papillon!– gritou  jeon de dor .

—nossa seu grosso! – disse jimin se aproximando e se agachando assim examinando o pé do maior .

— Desculpa , bolinho e que ta doendo AI !CACETE E MEU PÉ !– reclamou jungkook quando jimin recolocou seu pe no lugar.

—voce deu sorte que fiz curso de primeiros socorros , você não quebrou só torceu , vai ficar uma semana  sem trabalhar .–jungkook se levanta e se apóia no ombro do jimin que o leva ao sofá.

—entao temos uma semana pra nos dois !– disse jungkook fazendo uma careta de dor .

—sim , primeiro vou ligar pro escritório pra avisar .– jimin foi ate seu quarto onde deixou o celular,o pegou , e ali mesmo fez a ligação:

Park jimin:
Alo Edilene ? Avisa pro papai que o kookie machucou o

Edilene:
Ai meu santo Yoongi! Kookie ta bem?

Park jimin :
Não e da sua conta!

Edilene:
Você quer que eu contrate algum cuidador ?

Park jimin:
Não eu mesmo cuidarei dele .

Edilene:
Você?

Park jimin :
Eu porque ?

Edilene:
Acho que você seria capaz de matar ele .

Park jimin:
Sou capaz de matar você!daqui uma semana se eu  voltar e você ainda estiver ai estará DEMITIDA!

jimin desligou o telefone e voltou pra sala.

HATE(OR LOVE?)- JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora