No outro lado da cidade jimin ,preparava um jantar para jungkook ele que não sabia nada de cozinha havia passado o dia inteiro aprendendo ele queria mudar , queria agradar jungkook porque o amava e quem ama faz de tudo para o outro .
Eram 11:30 ,jimin tomou banho arrumou a cama , fez o jantar e arrumou a mesa cuidadosamente para que tudo naquela noite fosse perfeito , ate abriu seu vinho preferido .
00:00, nada de jungkook, jimin estava começando a ficar preocupado , ligou varias vezes pro celular do jeon mais só dava caixa postal .
Então na madrugada fria , ele saiu ,ligou para o escritório mas ninguém atendeu ,entrou nos bares e só encontrou mais bêbados e bêbados .
—onde esta jungkook?!–resmungou baixo ajeitando o cachecol.
Foi na policia e nada , então resolveu ir ate o apartamento de Namjoon .
—jimin?–exclamou Namjoon ao ver o menor do lado de fora .
Jimin entrou e foi acolhido por jin em um abraço.
— oi meu amigo ! Tudo bem?– indagou.
— Namjoon você sabe onde esta jungkook?–disse em uma voz meio roca já que estava ventando e ele estava começando a pegar uma gripe .
—jimin ...ele esta em uma boate .– disse em uma cara de nojo não queria dizer aquilo ao Park.
—jungkook? Por que ele estaria em uma boate?– jimin levantou a voz mas logo abaixou sua garganta estava doendo.
—jimin...quer que eu te leve?– indagou já sabendo a resposta.
—sim .
—eu também vou.– disse jin que estava calado .
Então saíram os três para a tal boate.
—quer que eu entre com você?–perguntou Jimin.
—nao precisa.
Jimin saiu do carro , seu coração batia forte , ele ouvia cada passo que dava ecoar em seu ouvido ele sabia que se decepcionaria ...e acertou.
Jungkook estava beijando outro , jimin sentiu seu coração se partir em mil pedaços ou até milhões só sabia que seria difícil o reconstruir , o conto de fadas que jimin tinha construído, o castelo havia caido : eles estavam em um castelo de cartas , e o menor dos ventos sopraram e o destruiu .
Jimin congelou e saiu estava em choque , entrou no carro jin e Namjoon haviam percebido oque havia ocorrido abriram a porta do carro , jin abraçou jimin no banco de trás sentindo as lagrimas molharem sua camisa , seguiram os três calados e inteiramente machucados .
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATE(OR LOVE?)- JIKOOK
FanfictionJimin e jungkook , mais um casamento ou podemos dizer negocio .Com 19 anos Park jimin foi obrigado a casar com jeon jungkook um ano mais velho que ele . Casados por um ano e seriam livres , era só mais um negocio , mais dinheiro e só mais umai empr...