39

4.2K 359 146
                                    

7 de novembro ,véspera do casamento

Os preparativos estavam a mil , jimin e jungkook se casariam  em uma fazenda no interior do Japão onde também passariam a lua de mel .

Yang mi estava na prova do vestido com jimin e jin , se divertindo enquanto girava pelo quarto  se sentindo uma princesa.

—Yang mi, minha filha para de girar ta me deixando tonta!–Advertiu jimin, se sentando na poltrona.

—Tudo bem Hyung?–perguntou jin se sentando ao seu lado.

—ta,só tô...nervoso.–Jimin passou a mão suada nos cabelos passando tudo pra trás.

—mas você já se casou.

—Sim ,mas agora eu quero me casar então to neuvoso .

Jin e jimin riram pelo o erro da palavra.

—Precisa ,pintar o cabelo .–disse jin enquanto mexia nos fios do cabelo desbotado.

—AH tem isso também. –jimin colocou as duas mãos no rosto.

—Calma,jimin vai dar tudo certo.

Jimin sorriu.

Minutos depois ,a prova tinha acabado ,jin ,jimin e Yang foram pra casa descansar .

[...]

Pra jungkook sobrou a supervisão da decoração, iriam se casar em uma fazenda no interior ,com varias cerejeiras que seriam usadas na decoração, elas precisariam esta intactas .

—Namjoon...você ligou para o fazendeiro confirmando se as árvores estavam com o inseticida ?–Questionou sem tirar os olhos da prancheta .

—Ja ela disse que já ta tudo pronto.

—Ah graça a Deus !–Jungkook se jogou no sofá afrouxando a gravata.

—Calma Jeon .–Disse Namjoon sorrindo e lhe entregando um copo de uísque e logo em seguida sentando ao seu lado.

—Acho que não vou conseguir dormir sem meu pequeno ao meu lado .–Disse jungkook fazendo biquinho.

—Dorme comigo ,jin vai dormir com Jimin mesmo .–Namjoon deu de ombros virando a bebida garganta a baixo.

—Credo Hyung! –Jungkook deu um soco em Namjoon que começou a rir.

[...]

Suga subia a escadaria de metal com varias sacolas de comida e bebida ,com dificuldade pois trazia comida pra varias semanas .

Depois de  5 minutos procurando a chave ,encontrou abriu a portar e entrou sendo recebido por um cheiro insuportável de comida estragada.

—Traz uma cerveja pra mim!–Gritou Tae do sofá .

—Voce devia e abrir essas janelas .–Disse suga deixando as compras no balcão e indo abrir as cortinas.

—Hum.

Suga pegou a cerveja e o entregou sentando ao seu lado .

—Hoje éo casamento dele...–Disse suga.

— E você acha que eu não sei ?!–Respondeu tomando um gole da cerveja.

—Vai fazer alguma coisa?.

—Nao...ainda não ,vou esperar eles baixarem a guarda serem felizes por um curto breve periodo , e ai eu atacou e acabo com a vida deles...

Suga se afastou um pouco , a sede de vingança e o ódio refletiam em seu olhar oque lhe assustava .

—O velhote e a rapariga ligaram novamente? –Questionou suga se levantando e pegando alguns salgadinhos voltando em seguida ao sofá.

—Sim, insistem em querer nos ajudar .

—Voce quer isso ?

—sim, eles tem dinheiro principalmente Edilene talvez ela  sirva pra mais alguma coisa.–Tae sorriu.

—Que tipo de coisa?–Perguntou Suga.

—Ah velho ela e mó gostosinha !Dá pra tirar umas casquinhas.–Tae mordeu o lábio inferior .

—hum,vou no banheiro .

Suga foi até o banheiro onde se trancou ,e começou a chorar ele amava Tae e não aguentava ouvir ele falar de outras ou outros na sua frente .

—eu irei te matar Edilene ...eu juro .


HATE(OR LOVE?)- JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora