Jungkook havia melhorado considerável mente durante essa semana , suas feridas cicatrizavam e até havia engordado um pouco .
Taehyung estava ficando intrigado com isso como jungkook poderia estar melhorando em vez de morrer?
Suga e Jimin estavam Na sala , Suga vendo TV e jimin como sempre na coleira deitado aos seus pés.
—Suga...–Taehyung entro na sala ,carregava uma pistola– Precisamos conversar ...
Jimin recuou como um cachorrinho assustado ,Suga afagou seus cabelos e levantou indo atrás de Taehyung que entrou na cozinha .
—Suga oque você ta dando pra ele?–Questionou nervoso seus olhos exalavam ódio .
—Sopa de ervas só isso .–Suga tentava ao maximo se manter calmo mas ele sabia como Taehyung era perigoso e agora como uma arma piorava a situação.
— suga ,não minta pra mim...– Taehyung sacou a arma.
—Porque eu mentiria pra você? Você não me dá nada ...
Taehyung empurrou suga contra a parede pressionando sua garganta com a arma engatilhada ele estava enforcando suga que começava a ficar roxo sem ar .
—Oque você esta dando pra ele?!!–Berrava o Kim ,suga tentava tirar o Braço do mesmo de sua garganta mais era em vão .
—Taehyung...–Dizia Suga com dificuldade –Eu já disse...Taehyung apertou mais, o corpo de Suga estava começando a perde a força .
—Se eu souber que você esta me traindo eu te mato!–taehyung apontava a arma para suga enquanto falava .
—Solta ele !–Gritou Jimin da porta da cozinha ,Taehyung se assustou e o solto que caiu ofegante no chão se jimin não tivesse aparecido com certeza suga estaria morto.
—Não se meta seu anão !–Gritou O Kim dando um tapa em seu rosto–E você suga ainda não terminamos ...
Ele saiu da cozinha .
Jimin correu ate Suga o mesmo chorava .
—Até os fortes choram.–Disse Suga com dificuldade tentando recuperar o ar que lhe foi tirado.
—Vem vou te levar para o quarto .–Jimin passou o braço de suga pelo seu ombro e o carregou ate o quarto .
Chegando ao local o deitou na cama .
—Pode chorar eu deixo .–Disse Suga com um sorriso no canto da boca–Pintor de rodapé.
Jimin riu, e suga também por ter feito ele sorrir num momento como aquele.
—Vem .–Suga deu tampinhas na cama ao seu lado e Jimin se deitou ao lado.
—Como conheceu Taehyung?–questionou Jimin.
— Eu morava na rua , não tinha ninguém um dia ele passou na minha frente com uma câmera tirou uma foto minha e disse que só tirava fotos de coisas belas... Eu não sei porque mas alguma coisa nele me atraia ,então ele disse pra mim acompanhar lo e eu fui ...Não tinha nada a perde mesmo.
Suga olhou para Jimin e percebeu que o menor havia adormecido soltou um sorrisinho de lado e adormeceu também.
Então amores postei outro porque no outro esqueci de colocar essa parte kkkk sou muito esquecida ! E achei tão fofo essa parte do suga e do Jimin mas infelizmente terá um final trágico .
Desculpa kkkkk
Tchau amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATE(OR LOVE?)- JIKOOK
FanfictionJimin e jungkook , mais um casamento ou podemos dizer negocio .Com 19 anos Park jimin foi obrigado a casar com jeon jungkook um ano mais velho que ele . Casados por um ano e seriam livres , era só mais um negocio , mais dinheiro e só mais umai empr...