Jimin estava na sentado na mesa da cozinha revisando pilhas de contratos , cochilando de vez enquando –isso era trabalho de jungkook não meu –pensou.
jimin ouviu o barulho da porta se abrindo e se assusta –se fosse jungkook chegaria quebrando tudo –pensou .O menor assustado ,se levanta devagar tentando ao maximo nao fazer barulho ,agarra o abajur cor de carne e se direciona a porta ,um pe atrás do outro o mais devagar que pode ate...
Ver um vulto!jimin ataca com o abajur ,sem acerta nada corre e pula em cima do sofá escondendo debaixo da coberta achando que te protegeria .—oque você ta fazendo?– indagou jungkook em meio aos risos
—achei que era um ladrão – disse jimin colocando a cabeca pra fora da coberta e fazendo biquinho .
Jungkook não conseguia parar de rir , jimin deu um sorriso tentou escode-lo mas falhou .
—oque estava fazendo acordado tao tarde?–questionou jungkook
—estava ,revisando alguns contratos –jimin se levantou e continuou o seu trabalho .
—quer assistência?–jungkook virou a cadeira e sentou .
—acho que e o minimo a fazer já que e meu assistente –resmungou .
Depois de 10 minutos jimin dormiu ,jungkook observou aquela cena– que fofo !pera oque eu to pensando?– e sem saber o porque , jungkook pegou jimin no colo e o levou ate a cama , o deitou, e o cobriu,apagando a luz e fechando a porta , e assim terminando o trabalho .
De manha jimin acordou , olhou ao redor não se lembrava se havia do pra cama de noite .
—eu devia estar exausto que nem me lembro.–afirmou jimin com voz de sono .
Ele saiu da cama ,levando o lençol com si , se sentou no sofá , olhou em volta , jungkook não estava .
—onde sera que jungkook esta ?– jimin deu de ombros e foi em direção a cozinha onde encontrou todos os contratos revisados ,e um bilhete de jungkook:
Jimin , sai pra comprar alguma coisa pra comer , serio? Você não compra nada pra comer ?
Já volto
Jeon jungkookJimin soltou um sorrizinho e logo se repreendeu .
—Park jimin , que isso ?você não pode sentir isso!
O menor colocou o bilhete no lugar e seu jogou no sofá , ligando a TV .Passava pokemon .
Jungkook estava na fila do caixa a uma hora , estava um calor enorme e seus braços doiam pelo peso da cesta cheia de produtos .
—oi com licença ,posso passar.–resmungou um garoto , que jungkook reconheceu era o mesmo menino da boate , jungkook deu passagem e o garoto saiu .
—senhor suas compras – jungkook estendeu suas compras as funcionárias que embalou cada uma lentamente , oque irritou o jeon pois queria alcançar aquele rapaz :
—100 wons– resmungou a atendente
O jeon suspirou fundo e tirou a nota entregando para mesma .
Saiu da loja ,procurou com o olhar por todo quarteirão mas não o encontrou .Desistindo voltou pra casa .
Jungkook subia as escadas não estava afim de ir de elevador hoje ,precisava pensar , em que ? Não sabia .Só sabia que precisava pensar .O jeon parou na frente de seu apartamento , uma semana atrás ele achava que era um verdadeiro inferno , mas esta disposto a mudar isso esta disposto e ser amigo de jimin .
Ele respirou fundo e entrou , encontrou jimin no sofá assistindo pokémon seu anime favorito .
— ei não muda !– jungkook pulou no sofá ao lado de jimin que levou um susto ao ouvir a voz do jeon .
—pelo amor de g-dragon ! De onde você chegou?– exaltado perguntou jimin.
—da porta .– jungkook riu e levou um soco de jimin .
—meu pokemon favorito e o pikachu – disse jimin
—serio ? Então imita ele – disse jungkook
— não ,você vai rir de mim– jimin se encolheu fazendo biquinho
–que biquinho mais lindo , para jungkook! –pensou .
—vou não
—entao ta –jimin respirou fundo
— anda vai –apressou o jeon
—pi ka chuuuuuu – prolongando a ultima silaba , jimin se jogou pra debaixo da coberta com vergonha.
—que coisa mais fofa!– disse jeon se jogando encima de jimin.
Seus olhares se encontraram , as respirações aceleraram e com ele o coração .
— eu vou fazer comida .– disse jungkook se levantando constrangido
— tabom.– jimin estava suando , pegou o controle e trocou de canal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATE(OR LOVE?)- JIKOOK
Fiksi PenggemarJimin e jungkook , mais um casamento ou podemos dizer negocio .Com 19 anos Park jimin foi obrigado a casar com jeon jungkook um ano mais velho que ele . Casados por um ano e seriam livres , era só mais um negocio , mais dinheiro e só mais umai empr...