17

7.2K 740 123
                                    

Jungkook acordou de manhã , olhou pro lado e viu Suga dormindo igual um anjinho  afagou os cabelos verdes do mesmo e levantou vestindo sua roupa e deixando 400wons encima da cadeira, saindo em seguida.

O dia estava nublado ,parecia que iria chover a qualquer minuto e por causa disso apressou a volta para casa.

Durante todo percurso jungkook lembrava varias vezes sobre sua noite , e como ele era bom ,ate melhor que...jimin.

Jungkook havia se lembrado de jimin ,bateu com a mão na testa,perdendo o controle do carro mas recuperando em seguida.

—ah jimin oque eu fiz com você !–gritou .

Jungkook começou a chorar ,um choro de arrependimento ele não queria isso  ele foi praticamente obrigado.

Não. Não foi obrigado , foi porque quis ele queria só uma noite de prazer e se esqueceu de quem o amava e do compromisso que tinha.

—talvez , se eu chegar em casa e contar pra ele , ele me perdoe .–jungkook viu uma chama de esperança acender em seu coração , transformando em forca para pisar no acelerador .

  [...]

Jimin havia feito suas malas e escreveu uma carta para o jeon contando tudo oque havia visto e oque havia pensado .

Ele iria passar um tempo na casa de um primo em Busan pra clariar as idéias já havia avisado ao escritorio e parece que uma certa secretaria ficou feliz ao saber o que o casamento dos dois havia acabado .

—jimin vamos ?–chamou jin .

—espera ...só mais um minuto –resmungou pois não aguentava falar alem de estar gripado havia chorado a noite toda.

Jimin encarou a cama , era o laço dos dois onde se sentiram pela primeira vez ,onde descobriram que se amavam ,onde jungkook havia tomado um banho .Jimin Soltou um sorrisinho ao lembrar ,mas logo o rejeitou pois lembrou de sua noite e de como jungkook o havia destruído.

Jimin saiu do apartamento , sem olhar pra trás , entraram no carro e foram para uma concessionária jimin compraria um carro , para viajar .

—jimin que tal esse?–apotando para um carro pequeno verde ,parecia un limão .

—jin...você não acha um pouco pequeno?–disse jimin .

— você também. –disse jin abraçando jimin ,jimin soltou um sorriso que logo desapareceu.

—ah vamos jimin estou te fazendo rir ! E alias não existe só o jungkook de homem no mundo você vai encontrar alguem eu prometo.

Depois de duas horas acharam o carro perfeito , um jeep verde escuro .

—jimin ... Vou sentir saudade.–disse jin enquanto jimin abria a porta do carro  .

—eu também, manterei contato ao maximo que puder .–disse jimin

—jimin...seja feliz faça oque quiser OK?– disse jin.

—ok.–jimin deu um abraço em jin , entrou no carro ,jogou a mala pro banco de trás .

— ate grande pequeno amigo!–disse jin rindo.

—ate grande e sem graça amigo!– jimin deu partida .



HATE(OR LOVE?)- JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora