Depois dessa grande decepção Namjoon voltou pra casa aos prantos ,ele sabia que o jeon estava mentindo ele chorava não por isso , ele chorava pela situação que jungkook estava passando ,e oque ele estava se obrigando fazer.
—oque vai fazer ?–disse Jin sentando no colo do namorado.
—Nao tem jeito ...a volta dela vai causar rebuliço mais vai ajudar jungkook e o maximo que posso fazer nesse momento .–Namjoon limpou as lágrimas e pegou o celular iniciando uma ligação,jin desceu de seu colo sentando em seguida no chão.
—jisoo?.
Sim...Namjoon?.—
—sim.
Tudo bem por ai ?—
—Nao ...JIsoo precisamos de você de volta !.
Oque aconteceu ?—
—jungkook...ele ta...muito mal .
Por?.—
—Nao da pra falar pelo telefone ,você terá que vir.
Ok ...amanha de manha chego !—
—ok te esperamos !
Namjoon desligou o celular e se sentou ao lado de jin apoiando dua cabeça em seu ombro .
—quem era essa mulher?–questionou.
—A mãe de jungkook .
—Ela não tinha morrido ?–indagou confuso.
—E isso que o pai dele quer que a gente pense ...jin vou te contar a historia verdadeira mas pra isso tem que prometer que não vai falar .
—prometo. –respondeu confiante .
Namjoon ergue o dedo mindinho pra jin que entendeu entrelaçando o seu no mesmo .
—quando jungkook tinha 6 anos , seu pai contratou uma empregada Jennie ,seu casamento com JIsoo estava conturbado pois ela não queria mais ficar perto dele sentia um certo nojo ,ele contratou Jennie para sua própria diversão , ele transava com ela em qualquer lugar .A pobrezinha não tinha escolha tinha uma mae doente e precisava do emprego então aceitava .JIsoo começou a ficar com raiva ,não por ser traída mais sim pelo oque ele fazia com a garota .JIsoo começo a ficar com pena da garota e se aproximou ...Jennie se dava bem com jungkook acho que gostava mais dela do que do próprio pai , O senhor jeon vendo oque tava acontecendo tentou matar as duas ,mas fugiram indo embora juntos JIsoo havia se apaixonado por Jennie que sentia o mesmo .
—uau...que familia conturbada.
—sim...só JIsoo e jennie que conseguem ajuda lo nesse momento .– disse Namjoon que se levantou e foi ate a cozinha, tentando não chorar ,mesmo sabendo que oque o Jeon havia dito era mentira o havia machucado.
Jin entendeu e foi atrás ,abraçou Namjoon de costas que não conseguiu segurar as lágrimas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATE(OR LOVE?)- JIKOOK
FanfictionJimin e jungkook , mais um casamento ou podemos dizer negocio .Com 19 anos Park jimin foi obrigado a casar com jeon jungkook um ano mais velho que ele . Casados por um ano e seriam livres , era só mais um negocio , mais dinheiro e só mais umai empr...