Hoje seria o primeiro dia do trabalho de jungkook , ele estava o mais formal possível ,Yang mi também iria estudar naquela escola e também seria aluna dele .
—como estou?–perguntou jungkook fazendo pose , para sua filha que estava pulando na cama.
—ta bonito mas vem cá! –o jeon se aproxima Yang mi bagunça o cabelo do mesmo sorrindo–Agora ta lindo!
Jeon a pegou e colocou no chão ,ela pegou a mochila e saíram em direção a escola.
No carro Jungkook não tirava os olhos da janela tinha a esperança de que veria jimin ali sorrindo do outro lado da rua , mas não via , foi assim por 7 longos dias .
Era um sábado ensolarado Jungkook levaria Yang para um piquenique no bosque das cerejeiras , estava tudo pronto a cesta montada , saíram em dez minutos estavam lá, estenderam o pano em uma sombra e se deitaram.
—Appa!–disse.
—Sim querida .–respondeu se virando para mesma.
—posso ir brincar com aquelas crianças?–Yang mi apontou para varias crianças que brincavam de esconde esconde entre as arvores .
—Pode mas não vá muito longe. –adverteu jungkook.
—Tabom Appa te amo!–Yang deu um beijo em Jungkook e saiu , o deixando relaxar na sombra fresca .
Mas tarde naquele dia Jungkook sentiu sede , se levantou e foi ao carrinho de água era um fila grande então resolveu ir ate o bebedor do outro lado parque , o caminho ate lá era lindo as cerejeiras eram mais próximas dando uma sensação de barreira , uma barreira de cerejeiras .
Ele aproveitava o caminho tirando foto ate chegar em seu destino .Bebeu muita agua ele estava realmente com sede precisava levar um pouco pra Yang ela voltaria cansada e esqueceu a garrafinha .
Jungkook olhou ao redor caçando uma e encontrou ,um homem a estava jogando fora.
—Ei!–Gritou jungkook indo ate ele o homem havia congelado.
—oi.–Ele não se virou.
—Voce poderia me dar essa garrafinha , e que vim beber agua e esqueci a garrafinha e minha filha ta brincando e mais tarde vai precisar de agua ...–Explicou curioso em saber quem era .
—Ah você tem filha?–perguntou.
—Sim uma menina linda de 7 anos que adotei...senhor sem querer ser rude mas quem e você ?parece com uma pessoa que conheci a anos.
—uma pessoa?
—Sim o grande amor da minha vida ,senhor eu preciso da garrafinha!–Disse irritado .
O homem se virou era jimin , jungkook paralisou não conseguia reagir , ele não sabia oque fazer ,jimin o abraçou o jeon começou a chorar o abraçando mais forte ,jimin também os corações batiam como um só .
—Jimin...eu te amo , me Desculpa eu...–Disse jungkook entre lagrimas.
—Jungkook ,não diga nada ,eu sei que você me ama , só me beija .
Jungkook beijou jimin com toda força de vontade , o desejo todo o desejo que guardou por anos foram liberados , tanto da parte do jeon tanto da parte do Park finalmente haviam se encontrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATE(OR LOVE?)- JIKOOK
FanficJimin e jungkook , mais um casamento ou podemos dizer negocio .Com 19 anos Park jimin foi obrigado a casar com jeon jungkook um ano mais velho que ele . Casados por um ano e seriam livres , era só mais um negocio , mais dinheiro e só mais umai empr...