UM ANO DEPOIS...Jungkook havia entrado em uma faculdade de pedagogia era o primeiro da turma ,ele se dava muito bem com crianças , e percebeu que queria ser pai.
Jennie e Jisoo aumentaram seu comercio fazendo a empresa crescer em uma semana ,oque o senhor Jeon não cresceu em um ano .
Jimin estava em relacionamento com Tae , quando conseguiu dinheiro suficiente comprou um apartamento e saiu da casa de Dong su , Jimin sentia que faltava algo em sua vida , alguma alegria ...ele queria um filho.
[...]
Jimin estava no trabalho , Tae havia sido promovido para gerente , e por isso que todos sairiam para comemorar , todos os funcionários .
—finalmente em Tae ! vai conseguir desconto na loja.–Disse sehun entre risos, enquanto se apoiava em Hoseok .
—Aish !Vê se eu tenho cara de burro de carga sehun!–Reclamou Hoseok , tirando o Braço do mesmo.
—De burro não , mas de cavalo sim!– Gargalhou Sehun , enquanto Hoseok lhe dava uns tapas .
Jimin riu .Terminado o rolê jimin e Tae foram pra casa ,eles estavam morando juntos mas para Tae não bastava.
—Jimin !–Chamou Tae enquanto colocava o moletom.
—oi.–respondeu saindo do banho.
—Jimin...você já resolveu aquela questão? –perguntou.
—Ah , sim os papeis ,vou enviar amanhã. –Jimin abaixou a voz...Por mais que estivesse com Tae e ele o fizesse feliz , ele ainda amava Jungkook mas não poderia deixar de viver precisava recomeçar.
—Irei envia los amanha .–Jimin abraçou Tae .
—Jimin Te amo.–Respondeu Tae.
—Eu sei .–Tae beijou Jimin .
Deitaram na cama e logo Tae adormeceu agarrado a jimin.
Os pensamentos na cabeça do Park passavam como torpedos , a ideia de que amanha não estaria mais casado com Jungkook o deixava um pouco assustado , ele amava Jungkook profundamente mas ele o havia magoado na mesma intensidade que de seu amor depois de duas horas pensando conseguiu dormir.
[...]
Jungkook acordou de manhã , tomou seu café e fez sua higiene diária pegou sua mochila e desceu ate o saguão onde foi parado pelo porteiro.
—Senhor jeon!–Chamou.
—Oi?–Jungkook foi ate o porteiro.
—Mandaram te entregar esse envelope –Disse lhe entregando o papel pardo grande–Disseram que tinha que ser em maos .
—Ah obrigado ,tenha um bom dia !
—Pra você também!–Jungkook continuou seu caminho ,um taxi estava parado em frente ao prédio ele entrou deu as coordenadas e partiu.
Jungkook abriu o envelope , as lagrimas brotaram rapidamente jungkook não conseguia lutar contra era os papeis do divorcio.
—senhor tudo bem?–perguntou o motorizes olhando pelo retrovisor.
—Sim ...–disse Jungkook entre lagrimas .
Jungkook sentiu seu coração se quebrar e sabia que era sua culpa , mas se era isso que ele queria ,tudo bem ,jungkook o amava demais pra ver ele sofrendo , e se estava com outro precisava disso .
Jungkook com relutância tirou a caneta do bolso , esfregou a mao nos olhos tirando as lagrimas que ali estavam .
E assinou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATE(OR LOVE?)- JIKOOK
FanfictionJimin e jungkook , mais um casamento ou podemos dizer negocio .Com 19 anos Park jimin foi obrigado a casar com jeon jungkook um ano mais velho que ele . Casados por um ano e seriam livres , era só mais um negocio , mais dinheiro e só mais umai empr...