Era noite ainda estava na estrada , a viagem era só de 4 horas ,mas duas paradas em um fast food, e 4 no banheiro atrasaram o Park.
- EU NAO TENHO TEMPO PRA VOCE ,TO CURTINDO BUSAN NAO QUIS CHIFRAR NEM QUIS TER BEBE E SO OQUE TU DIZ !!-cantava jimin a plenos pulmões .
A cantoria do menor foi interrompida por uma ligação .Jimin atendeu pela conexão via bluetooth no painel do carro.
—alô?
QUE PODER VOCE TEM PARK JIMIN DE LARGA O TRABALHO ASSIM DO NADA !!.
—pai ...me deixa explicar ...
EXPLICAR? VOCE NAO TEM QUE EXPLICAR NADA! VOLTE PRO ESCRITORIO AGORA !
—ah pai tchau conversamos quando o senhor estiver mais calmo !
Jimin desligou voltando a sua cantoria .
[...]
Dez minutos depois havia chegado a casa de seu primo , era uma casa de dois andares branca casa de solteiro , ele era estrela de um drama coreano , seu nome e Kim Dong sun , ele estava esperando jimin na porta de sua residencia .
Jimin desce do carro com a mala.
—Achei que você chegaria mais rápido .–disse O Kim pegando a mala .
—parei muitas vezes ...cadê o simba?–disse entrando na casa e caçando o animal .
—Aquele gato preguiçoso? Deve esta engravidando alguma cat bitch por ai –disse.
—uau ,sua casa e grande !–disse admirando o local.
—serio?tava pensando em aumentar ...vem vou te mostrar seu quarto –Dong su entrou em um corredor ,como suas pernas eram maiores que de jimin o Park teve que correr para o alcançar,no fim do corredor tinha uma porta Dong su abriu revelando um quarto enorme branco que ficava em frente a piscina .
—uau –disse Park contemplando o quarto.
—gostou ? acho ele muito simples ,mas se você gostou tudo bem ...tem uma banheiro aqui ,um frigobar ali no canto a TV tem todos os canais liberados e se precisar de comida e só pegar na geladeira . —Dong su saiu do quarto , deixando jimin sozinho .
[•••]
Jungkook estava indo de mal a pior , fazia um dia que o Park havia o deixado e ele havia emagrecido mais que o normal seu peso era de 70Kg em um dia abaixou para 50Kg.
Não era só isso, jungkook não saia de casa oque começou a deixar seu único amigo Namjoon ,preocupado com medo de que o jeon fizesse alguma coisa .
—jungkook?–exclamou Namjoon batendo na porta do apartamento.
—vai embora!–Gritou jungkook do outro lado ,sua voz saiu abafada talvez pela porta de madeira maciça.
—Jungkook abre essa porta agora !–exclamou Namjoon com a maior autoridade que conseguiu juntar.
Jungkook abriu a porta , Namjoon se assustou com o estado do Jeon com um dia de separação.
—vai ficar ai parado ou vai entrar !–resmungou.
Namjoon entra e novamente se assusta com o estado do apartamento :embalagem de pizza e comida japonesa estavam espalhada por todo lugar, roupas e meias sujas deixavam o apartamento com um cheiro de suor horrível .
—Namjoon oque você ta fazendo aqui?–falou ríspido .
—vim te ajudar.–disse sorrindo.
—voce disse que se eu traísse jimin você nunca mais falaria comigo !.
—ei ...sou teu amigo e é isso que amigos fazem ,ajudam uns aos outros independente do que tenha acontecido .–Disse Namjoon colocando a mao no ombro de jungkook .
—Mas eu não sou teu amigo .–disse.
—oque jungkook repete e que eu tava prestando atenção em outra coisa.–disse em um tom gentil.
—voce não e meu amigo.
Lagrimas brotaram dos olhos de Namjoon e o mesmo não segurou.
—oque jungkook?– as lagrimas fizeram um rio em seu rosto e não parava de rolar.
—voce não e meu amigo! Isso mesmo vai chorar e? Vai embora não te quero aqui !– berro jungkook abrindo a porta para que Namjoon passasse .
—Jungkook...você e como se fosse meu irmão cara .– disse Namjoon parando em frente a jungkook e o encarando.
—mas você não .
Namjoon saiu .Jungkook fechou a porta com força e se jogou na cama , o jeon não queria fazer isso mas de alguma forma se sentiu obrigado ,ele tinha que fazer não queria machucar mais ninguém tinha quer ficar sozinho ...essa seria sua penalidade por ter traido jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATE(OR LOVE?)- JIKOOK
FanfictionJimin e jungkook , mais um casamento ou podemos dizer negocio .Com 19 anos Park jimin foi obrigado a casar com jeon jungkook um ano mais velho que ele . Casados por um ano e seriam livres , era só mais um negocio , mais dinheiro e só mais umai empr...