22

6.3K 612 26
                                    

Jennie e JIsoo chegaram a Seul no dia seguinte e foram direto para o apartamento de Namjoon onde se hospedaria por um tempo.

—obrigado Namjoon serio ! Você e o melhor amigo que meu filho poderia ter .–disse abraçando o mesmo .

—De nada , vamos entrem , comemos e depois saímos .–Namjoon e jin as ajudaram com as malas .

—Namjoon , eu e JIsoo não ficaremos por muito tempo .–Jennie se sentou no sofá .

—como assim? Pensei que vocês ficariam um mês ?–disse jin voltando do quarto onde havia guardado as malas ,junto com Namjoon.

—Temos ...uns negócios para resolver – JIsoo olha de soslaio para Jennie que lhe retribui – e ficaremos mais tempo , ficara desconfortável ficar mais tempo ,tanto pra vocês quanto pra mim e aquela espaçosa ali .

JIsoo apontou para Jennie que jogou uma almofada em sua parceira.

—Ah que pena ...eu gostaria de ter voces aqui .–Disse jin indo abraçar Namjoon.

—sabemos jin , mas como disse JIsoo sou espaçosa – Jennie piscou para JIsoo .

Depois de duas horas de conversa foram comer ,jin preparou um Ramen rápido pra que pudéssemos ir ate jungkook.

— Bate você ele e seu filho.–falou Jennie apontando pra porta .Estavam todos lá espremidos pelo estreito corredor  .

—Mas ele gosta de você também ...vamos fazer assim nos duas batemos e dizemos o nome dele .

—No 3. 1, 2,3.

—Jungkook!– disseram as duas em um  som uníssono batendo na porta ao mesmo tempo .

Do outro lado jungkook se levantou correndo do sofá abrindo e se jogando nos bracos de suas mães já chorando.

—Jungkook meu bebe!–Disse Jennie com o som abafado pelo choro do menor .

—estamos de volta meu amor ...Não vamos mais te deixar eu prometo –Disse JIsoo com o rosto de jungkook nas maos .

Jungkook se levantou , todos entraram ,ele se sentiu meio envergonhado com o estado do apartamento e o seu estado.

—Sentem se – indicou o sofá que estava cheio de roupa , jungkook percebendo correu tirou toda roupa  a colocado no quarto que era o único local da casa que não estava bagunçado , desde que jimin foi embora ele nunca mais entrou  .

—Jungkook você já sabe porque estamos aqui – Disse Jennie se jogando no sofá.

—e eu sei ...–Resmungou abaixando a cabeça.

—Jungkook , você precisa reagir ...Vamos jungkook cadê aquele menino alegre ? Vamos jungkook reage , olha eu E Jennie ficaremos morando com você por um tempo , te ajudarem os , só porque você foi um babaca , não quer dizer que terá que continuar assim...Vamos jungkook talvez ate jimin volte com você ..

Jungkook começou a chorara e foi abraçados por todos .

HATE(OR LOVE?)- JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora