capítulo especial

2.2K 133 0
                                    

Gritos.
Novamente brigando,os pais de Yoongi ,Suho e Suzy ,eles gritavam sobre o futuro do garoto que havia acabado de chegar.

Yoongi estava em seu quarto com Taehyung ,o medo e terror estampado em seu rosto enquanto estava sentado em sua cama.

Taehyung estava mexendo eu seus mangas ,e Yoongi o observava com dúvida e medo.

"Como alguém conseguiria matar uma animal e se sentir depois bem assim?" pensava infinitamente,e ao lembrar de seu pequeno Yutam apertou com força a coleira que segurava.

O min tentava ao máximo abafar os gritos dos dois, ele só queria paz...paz é isso que queria.

Os gritos cessaram e a porta de seu quarto abriu ,revelando uma mãe cansada e um pai angustiado.

—Yoongi...meu pequeno–A mãe se aproximou sentando na cama próxima ao filho.–o Taehyung irá morar aqui por um tempo.

Taehyung que ainda mechia nos mangas como se nada havia acontecido ,levantou sua cabeça para Suzy ao ouvir seu nome mencionado ele dá um sorriso quadrado e a mulher devolve.

—Mas mamãe... Porque?–Perguntou o menor confuso e com um pânico que poderia ser sentido a quilômetros de distância.

—Porque Taehyung perdeu a mãe, e seu pai não tem a massa cinzenta necessária para cuidar dele–o homem revirou os olhos.

Yoongi levou ao olhar a Taehyung, que estava sentado no chão ele havia parado de sorrir e sua cabeça estava baixa dando um ar sombrio ao mesmo ,ele até parecia inofensivo ,clamando por cuidado mas Yoongi conhecia a outra face dele.

— Mas mamãe ,eu não quero outro irmão! – o Min fechou a cara fazendo biquinho.

Lógico que queria um irmão. Mas não aquele irmão.

Min Yoongi ! Que falta de respeito! Peça desculpas! – Ordenou Suzy arqueando as sombrancelhas impondo sua autoridade.

—Desculpa Tae...–resmungou.

—Tudo bem Yoongi!não vou ficar aqui por tanto tempo ,é até seu pai achar alguém da família de minha mãe pra cuidar de mim!–Taehyung sorriu e foi ai que Yoongi se apaixonou.

Aquele sorriso,foi ai que começou os problemas.

HATE(OR LOVE?)- JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora