32

5.3K 511 107
                                    

Naquele dia Jimin voltou pra casa com Jungkook ,não queriam se afastar nem um pouco um do outro com medo de que o perdessem novamente.

Yang mi estava muito feliz ,tratava Jimin como se fosse seu pai verdadeiro e que se conheciam a muito tempo .

Hoje era noite ,Yang havia ido dormir na casa da amiga só tinha Jimin e jungkook em casa eles estavam deitados agarrados assistindo televisão .

—Amooor troca de programa! –Disse jimin todo manhoso.

—Porque ?–Respondeu.

—Ta chato!–Disse.

—Vamos fazer oque então?–disse Jungkook desligando e se virando para o menor.

Jimin passou a língua entre os lábios e terminou mordendo lábio inferior ,jungkook ficou paralisado só aquele simples gesto de jimin lhe deixava excitado .

Jimin subiu no colo de jungkook ,sentiu o volume , se curvou e sussurrou.

—Eu estava com saudade dele!.

Jungkook segurou a cintura dele , e começou a movimenta lo, em cima de seu membro que estava ficando cada vez mais duro ,jimin quicava ,rebolava , e jungkook ia a loucura.

—j-imin já já chegaga , vamos pro quarto!

Jungkook levanta ,jimin entrelaça suas pernas na cintura do jeon , que o leva para o quarto lhe jogando na cama.

[...]

De manha jungkook levanta, toma um banho e vai preparar um café da manhã para jimin , antes de sair para trabalhar.

Terminado , ele deixa um bilhete em cima da mesa e sai , passaria na casa da amiga de Yang e levaria as duas pra escola .

O Jeon subiu as escadas do apartamento apressado bateu a campanhia e logo a porta foi aberta o convidando a entrar.

—ah obrigado .–Jungkook entrou.

—Senhor Aoki –Disse o homem estendendo a mao .

—Senhor Jeon!–Jungkook apertou.

—Ah o senhor e coreano? –Questionou o homem interessado.

—Sim , vim pra cá a umas duas semanas!

—ata , espero que esteja gostando do nosso país.

—estou adorando ,amos as cerejeiras !

—isso e uma marca registrada !

A conversa foi interrompida por Yang que correu ao ver seu Appa:

—Apppppa!–Jungkook a pegou no colo a abraçando –Cade o Appa jimin?

—Pera ela disse Appa?–perguntou o senhor Aoki.

—sim !–confirmou Jungkook ,já sabia onde isso iria parar.

—Entao quer dizer que você e gay?–disse Aoki enojado .

—sim ,algum problema senhor?– questionou jungkook irritado.

—Nada ,nada ...pode deixar que eu levo minha filha pra escola ,tempo que não a levo.

—Mas senhor Aoki , você a levou ontem...–disse Yang que percebeu oque havia acontecido –Vamos embora Appa !

Yang deitou sua cabeça ,no ombro de seu Appa ,indo para a escola.

Mais tarde naquele dia Jungkook foi chamado pela direção da escola , sem motivo aparente ,pois era um professor exemplar,jungkook bateu na porta .

—Pode entrar!–Gritou uma voz abafada , e jungkook entrou.

—Sente se .–Indicou a diretora.

Jungkook sentou cruzando as pernas oque gerou um olhar de nojo da diretora.

—Senhor Jungkook você foi chamado aqui por sua podemos dizer...peculiaridade .

—Peculiariedade ...Como se isso fosse errado .

—Nao de jeito nenhum , e que os pais dos alunos não concordam com isso .

—E?–Jungkook já estava perdendo a paciência.

—E eles querem que você seja demitido com medo de infectar as crianças .–disse a diretora .

—Infectar?EU SOU GAY E NÃO DOENÇA!!!

jungkook já estava berrando .

—Senhor Jungkook acalme se , eu não vou te demitir eu só quero que você esconda sua sexualidade , essa coisa estranha que você e–disse pegando a mao do jeon sorrindo.

—COISA ESTRANHA E VOCE ! SER GAY NAO E ESTRANHO ! E NAO IREI ESCONDER .–Jungkook se levantou abrindo a porta .

—Entao sera demitido ...–Respondeu.

—Faça como  quiser .

Jungkook pegou sua bolsa ,passou na sala de aula pegou Yang e foi embora .

HATE(OR LOVE?)- JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora