—jimin...Não precisa se preocupar nosso casamento vai acontecer custe oque custar!–Disse Jungkook secando as lagrimas de jimin .Ele chorava como uma criança , O coração do Jeon se apertava agora ele sentia oque jimin sentiu.
—Eu...sei ...meu..A-amor–Disse entre soluços que ficavam cada vez mais frequentes.
—Appa?– Chamou Yang com sua tipica voz de sono , a garota estava vestindo seu pijama e segurava sua pelúcia de unicórnio.
— Filha ...– respondeu jimin com a voz embargada segurando ao maximo o choro.
—Appa ...você ta bem?– se aproximou.
—Filha , vai para o seu quarto.–Ordenou jungkook com medo de que o Park chorasse mais .
—Nao jungkook... Deixa ela ,vem filha !.
Yang mi sentou no colo do pai.
—Filha ....o Appa ele ,foi ameaçado !.
Yang mi abraçou Jimin ,estava assustada os Appas eram tudo oque ela tinha...tudo que ela mais amava .
—Appa, você vai morre?–Disse Yang entre o choro.
—Nao filha Appa não vai morrer ninguém vai!–Respondeu Jungkook saindo do quarto e indo pra sacada .
—Filha perdoe seu Appa ele só esta assustado .–disse tranqüilizando a filha que já estava bocejando.
—Appa...to com sono.
Yang mi se aconchego no colo do pai e automaticamente dormiu.
Jimin via aquilo com perfeição ,como a vida de uma criança inocente poderia ser arruinada por um amor doentio .
Ele se levantou a colocando na cama e indo atrás de jungkook.
—Pequeno...–Exclamou jungkook ao sentir o abraço de jimin.
—Vai ficar tudo bem...podemos nos casar no Japão, assim ele não vira atrás de nós.–Disse beijando o pescoço do maior .
—Você tem certeza? não poderemos convidar muita gente.
—Claro! Só temos familia e uns três ou mais amigos ,pra mim já ta bom !.
—Ah jimin eu te amo !– jungkook o virou o beijando .
—Tambem te amo.–respondeu entre os beijos.
[...]
—YANG MI!!!–gritou jungkook.
—Aigoo!oque aconteceu ?–disse jimin correndo ate o quarto da filha.—A TUA FILHA QUER LEVAR UMA MALA DE COMIDA!PRO JAPÃO! –gritou .
Jimin não aguentou e começou a rir ,o jeon o olhou com um olhar de repreensão e o Park segurou o riso.
—Aigooo!Appa deixa eu levar minhas comidas!são como minhas amigas!–Reclamou Yang abraçando os pacotes de biscoito.
—Filha...–Jungkook fazia de tudo para manter a calma–nao se pode levar uma mala de comida no avião e contra as regras .
—Aah então não vo !
—Eu desisto !–Jungkook saiu do quarto deixando Jimin e Yang rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATE(OR LOVE?)- JIKOOK
FanfictionJimin e jungkook , mais um casamento ou podemos dizer negocio .Com 19 anos Park jimin foi obrigado a casar com jeon jungkook um ano mais velho que ele . Casados por um ano e seriam livres , era só mais um negocio , mais dinheiro e só mais umai empr...