46

2.7K 240 7
                                    


—Tire foto disso !–ordenou Jisoo.

Hoseok imediatamente tirou a foto.

—Precisamos achar o esconderijo deles ,vasculham o quarto as gavetas tudo .

Começaram a vasculhar Sehun foi para o andar de baixo ,jisoo e Hoseok ficaram no andar de cima .

Hoseok procurava provas no computador e jisoo o observava.

—Vou procurar no histórico.–Resmungou Hoseok já que não havia achado nada nos arquivos.

Hoseok abriu.

—Acharam alguma coisa?–Perguntou Sehun com alguns papéis na mão.

—Só alguns links de sites pornôs ...–Respondeu Hoseok procurando .

—Você achou alguma coisa ?–questionou Jisoo  prestando atenção nos papeis que estavam na mão do mesmo.

—Alguns boletos , e paginas de livros históricos olha.

Sehun entregou para Jisoo.
Eram paginas de tortura ,estavam circuladas Nomes de técnicas e venenos ,usados na guerra Chinesa .

—Pessoal...–Chamou Hoseok ,Sehun e Jisoo se aproximaram.

Eram links de sites de leilão, a maioria de casas ,outros de facas e venenos .

—Eu tenho pena de Jimin e Jungkook.–Resmungou Sehun .

—Como vamos saber qual é a casa? – pergunto jisoo.

—Fácil.

Hoseok começou a digitar ,entrando em casa site de leilão de casas que havia .

—Pra entrar tem que ter um cadastro , só precisamos entrar em cada site e procurar o histórico de ultimas aquisições.

Depois de se registar em três sites encontraram .

—Tóquio...–jisoo anotou o endereço.

—São 6 horas de distância .–Hoseok desligou o computador– já são 7 horas da noite melhor dormimos aqui ou na fazenda

—Concordo.–Disse Sehun.

—Tabom então amanha bem cedo saímos OK?– perguntou Jisoo enquanto guardava o endereça no bolso.

—ok.–Respondeu Hoseok.

Os três saíram da casa e encontram Jennie ,Yang mi ainda dormia ela tinha o sono pesado como o pai ,voltaram pra fazenda onde passaram a noite.

HATE(OR LOVE?)- JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora