27

5.4K 534 153
                                    


TRÊS ANOS SE PASSARAM...

Jimin já não trabalhava , já que Tae foi promovido a diretor ele sustentava a casa sozinho , o Park só ficava com os a fazeres domésticos .

Jungkook depois de ate assinado o Divórcio entrou em um processo de adoção de uma garotinha de 7 anos que vivia na rua , ele a havia encontrado no dia em que recebeu os papeis do divórcio.

Jennie estava gravida , JIsoo a mimava tanto que começou a ser chamada de caramelo .

[...]

A porta abre era Tae chegando de mais um dia de trabalho cansativo , Jimin estava com um look tipico de "Dona" de casa :avental , lenço na cabeça, e chinelo .

Jimin não estava se cuidando como antes , a cor rosa de seu cabelo havia desbotado deixando o com uma aparência velha .

Os dentes estavam amarelados , e as roupas estavam a maioria furada já que arrumava a casa sempre .

—Boa noite.–resmungou Tae entrando em casa , tirou o paletó , afrouxou a gravar e sentou no sofá .

—Boa noite ...Tae –perguntou.

—Hum?–Respondeu Tae ligando a TV e prestando atenção em um jogo de basquete qualquer.

—Me da dinheiro ?–Perguntou cautelosamente .

—Pra que ? –Se virou para jimin o encarando.

— Bom ,minhas roupas ...A maioria esta furada, a tinta do meu cabelo desbotou preciso de mais .

—Você não precisa disso !, ta se arrumando pra outro homem e?–Tae deu um tapa na cara de jimin–Seja mais útil e pegue uma cerveja pra mim!–Ralhou.

Jimin foi ate a geladeira pegou a garrafa que foi praticamente arrancada de suas mãos por Tae .

O Park não aguentava estava cançado ,  não era isso que imaginava , correu para o quarto , as lagrimas teimavam em aparecer e ele deixou , então ele decidiu que não ficaria ali mais um minuto amanhã iria para o Japão .

[...]

—Tudo certo meu filho?–Disse JIsoo o ajeitando –Pegou o casaco? O protetor ?

—Sim mae!–Resmungo.

—O lubrificante ? E a camisinha ?–O jeon arregalou os olhos .

—Filho e só prevenção! –disse o entregando a mochila.

—Seu vôo sai em Dez minutos .–disse Jennie que se aproximava  seu barrigão que devia ser maior que sua filha Yang mi .

—Yang, venha despeça das vovós.–Yang mi abraçou as duas , e deu a mao a jungkook.

— Tchau vovó! –disse .

—Sentiremos sua falta filho !–Jisoo foi abraçada por Jennie , ela estava chorando–Te amo filho!

—Tambem te amo omma!–Gritou jungkook embarcando ,para o Japão.


HATE(OR LOVE?)- JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora