35

4.6K 407 53
                                    

Jungkook piorava , ele precisava acorda pra vida estava extasiado ,quase em eutanásia só comia e dormia , talvez nem comesse direito .

Jimin sabia do que ele precisava , ele precisava de um soco de realidade .Hoje Yang foi pra casa das avós deixando os dois sozinhos .

Jungkook estava deitado no sofá ,vendo um jogo de golfe "Jungkook nem gosta de doce!" pensou jimin.

O menor ficou na frente da TV o encarando.

—Jimin...pode sair.–Disse quase em um sussurro.

—Nao ,jungkook precisamos conversar! –O Park cruzou os braços não sairia dali.

Jungkook soltou um longo e pesado suspiro desligou a TV e encarou o mesmo.

—Jungkook...você tem que parar.

—Mas eu não faço nada ?–Jungkook encarava a parede branca atrás de jimin .

— esse éo problema ,você não come ,você não sorri ,não brinca  ,não me come mais !esta distraido...–Jimin estava quase chorando.

—Oi?–Respondeu distraido.

—Ta vendo ! Jungkook você ta com a bunda pregada em um sofá vendo o tempo passar !

—Jimin...e difícil pra mim...

— ATA! E você acha que e fácil pra gente também? Você acha que e fácil pra mim e Yang ver você  desse jeito ?.–Jimin se aproximou.

—VOCES NAO VIRAM A CARA DE NOJO QUE AQUELA FILHA DA PUTA FEZ !!!NEM A DESGRAÇA DAQUELE PAI !–berrou jungkook ,jimin recuou .

— A gente sabe como e...eu sei qualquer um igual a nos sabe oque é ,não se sinta o único ,você não foi o único no mundo a sofrer preconceito...

—ENTAO A CULPA E MINHA?–jungkook berrou o maximo que pode.

—CLARO QUE E! JUNGKOOK VOCE PODERIA ME PEDIR AJUDA PRA QUALQUER UM ! JEON JUNGKOOK ,QUANTAS VEZES TENTEI TE AJUDAR E VOCE NO QUIS? QUANTAS VEZES YANG CHEGOU LHE OFERECENDO CARINHO E VOCE REJEITOU? FALAR NISSO VOCÊ JA VIU OQ QUANTO SUA FILHA CRESCEU? ELA PERDEU O PRIMEIRO DENTE DE LEITE SEMANA PASSADA ! ELA SOFRE EU TAMBEM SUA MÃE TODO MUNDO! NAO SE SINTA ESPECIAL , A VIDA FODE COM TODO MUNDO!– jimin se largou no sofá cansado ,jungkook estava escorado na parede sentado no chão.

—nao estou dizendo que sou especial...só... Que ela me machucou muito ...–Jungkook fechou os olhos .

—Ela machucou a todos nós ,quando lhe machucou , jungkook só quero dizer que enquanto você sofre outras pessoas sofrem juntas , principalmente Yang olha tente ser feliz por ela não por mim ,por ela ...ela precisa de você .

Um silêncio se instalou no  apartamento , lá fora a chuva começava a cair assim como as lagrimas dos olhos do Jeon .

—Preciso dar uma volta...

Jungkook pegou um casaco e saiu não se importava em pegar uma gripe talvez assim morresse logo e dessa vez não teria ninguém para culparem.

Oi povos só queria avisar que nossa linda plataforma vai att e vai demorar duas horas , amanha a partir de uma da tarde então não irei att, estará só liberada a leitura nada de escreve infelizmente mas paciência !



HATE(OR LOVE?)- JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora