43

2.8K 257 28
                                    

Tae e suga chegaram a uma casa abandonada onde Taehyung fazia de morada.

Taehyung desceu e pegou Jungkook como sempre sem cuidado com o corpo da vítima.

Suga pegou Jimin com cuidado ,e o colocou no chão.Os dois ainda estavam inconscientes.

—Tae é agora colocaremos os dois juntos? –Perguntou Suga.

—Nao! Vamos faze los sofrer mais ainda ,colocando separados .–Os olhos de Taehyung reluziam fúria e sede de sangue oque estava assustando Suga.

—tabom!–Dizia Suga enquanto pegava jimin novamente–Aonde coloco ele ?

—Pode deixar no meu quarto me divertirei muito com ele !–Taehyung deu um selinho em Jimin.

—E jungkook?.

— Coloque no quarto mais sujo e distante do meu ,mas que de pra ouvir os gritos de jimin .

Suga assentiu e entrou na casa ,subiu as escadas colocando jimin no chão do quarto de Taehyung éo prendendo com uma coleira.

Taehyung colocou Jungkook em um quarto ,pequeno é sujo onde estavam todos os instrumentos para tortura.

—E agora?–perguntou Suga só lado de Taehyung.

—Agora é esperar ,eles acordarem pra começar .

Suga saiu do quarto indo pra sala,se jogando no sofá.

—Taehyuunggggg! Você chegou! –Gritou Edilene vindo correndo e e pulando no colo do mesmo.

—OQUE ESSA VAGABUNDA FAZ AQUI?–gritou suga cheio de fúria.

—Ela é responsável pelo dinheiro ,e meu novo brinquedinho .–Taehyung a beijou .

—Hum.Eu vou ver se jimin e Jungkook já acordaram .

Suga saiu da sala com os olhos cheios de agua.

No quarto Jungkook começava a acordar ,passou a mão atrás da cabeca havia uma pequena luxação na parte de trás é doía muito  ,tentou se levantar mas foi impedido  havia algemas em seus braços e suas pernas , desesperado Jungkook  começou a gritar  mas não pela prisão mais sim para saber onde estava jimin seu grande amor .

Suga entrou correndo no quarto , encontrou jungkook e voltou para a sala para chamar Taehyung.

—Ora ora ora oque temos aqui!–Disse taehyung entrando no quarto.

—Taehyung...–rosnou Jungkook.

—Suga poderia deixar a gente a sós.–Ordenou Taehyung ,suga assentiu e saiu fechando a porta atrás de si.

—Oque você fez com jimin ?–Resmungou Jungkook tentando se levantar mas falhou novamente , as algemas estavam presas a correntes que estavam presas a parede..

—Acho que deveria se preocupar com oque vai acontecer a você ,jimin ele  não vai sofrer como você –Taehyung se aproximou a mesa prateada onde havia varias facas ,agulhas e ferros com tomadas que ele não estava nem um pouco afim de saber para oque serviam.

—oque vai fazer?  Arranca meu dente um por um ,choque , saiba que aguento bem.

Taehyung soltou uma risada fria .

—Ah jungkook sua mente pequena me faz rir–Taehyung  pegou uma faquinha pequena que naturalmente seria usada para passar manteiga .

—Oque vai fazer? Vai comer ?

—Nop! Você já ouviu falar do método de tortura chines ? Mais conhecido como a técnica de mil cortes

Jungkook  arregalou os olhos e engoliu em seco, sabia qual era aquela técnica.

—Ah parece que sabe ! Então vamos le preparar.

Taehyung puxou uma alavanca e as correntes encurtaram prendendo violentamente jungkook na parede,oque desencadeou um dor forte em sua coluna .

—vamos começar amiguinho .

Taehyung se aproximou ,a faca era pequena mas afiada.

—Essa técnica se resume em cortes ,nos pontos vitais ,mas não pense que lhe matarei rápido claro que não se não qual seria a diversão ? São cortes pequenos ,mas fatais que lhe matarão pouco a pouco .

Jungkook começou a suar ,era uma das mais dolorosas técnicas de tortura do mundo .

—Mas como eu sou um ser mal, irei aprimorar esse técnica pedi para fazerem um faca especial seu ferro é banhado em ácido fluorídrico  é Jungkook você vai sofrer.

Taehyung com sorriso voraz no rosto ,cortou o peito nu do Jeon que soltou um grito agudo quase selvagem frio e cortante que percorreu toda a casa.Suga fechou os olhos ao ouvir , Edilene sorriu .

Taehyung riu .E jimin acordou.

HATE(OR LOVE?)- JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora