De manha jungkook acordou ,levantou e preparou o café do jeito que seu amado gosta.
Jimin se levantou e se encaminhou até a porta ,percebeu que estava pelado e por isso voltou correndo vestindo uma blusa de jungkook que mais parecia um vestido sexy continuou seu percusso .
Jungkook avistou jimin vindo em sua direção e mordeu o lábio inferior já ficando excitado .
—Bom dia meu amor!–disse jimin enquanto ficava na ponta dos pés depositando um selinho no lábio do marido que o puxou para um abraço e um beijo mais quente .
—bom dia!–Disse jungkook entre o beijo .
Jimin se soltou e sentou a mesa.
—Então ...oque temos pra comer?–perguntou o menor se debruçando sobre a mesa ainda estava pouco cansado reflexos da noite anterior.
—Ah...eu fiz um tipico café da manhã americano , bacon com ovos ,panquecas com mirtilo e chantilly e um suco de laranja.–Disse jungkook enquanto servia jimin .
—uau...assim vou engordar !–falou jimin com a boca cheia de ovos.
—Eu lhe amo assim gordinho !–Jungkook se inclinou e deu um beijo na testa do menor se levantando e indo até a varanda .
Depois de um tempo ,jimin conseguiu engolir os ovos que estavam bons mais ele havia colocado muitos em sua boca .
O menor se levantou e foi ate jungkook o abraçando por trás.
—Oque está pensando amor?–perguntou jimin curioso.
—Em como somos feitos um para o outro .–Jungkook passou jimin pra frente –a única coisa boa que meu pai fez nessa vida foi me casar com você.
Jimin beijou jungkook.
—Te amo!
—eu também !
[...]
Suga descia as escadas correndo ,o carro fazia buzinadas altas na porta os apressando enquanto taehyung descia as escadas tranquilamente sem nenhum indicio de preocupação de perde o grande e importante acordo .
—Aigoo taehyung anda logo!–Disse suga puxando sua mão e o jogando dentro do carro entrando logo em seguida.
—desculpe a demora ele é uma criança.–Suga estendeu a mão para um aperto ,mas foi ignorado o mesmo recolheu a mão constrangido.
—Sem apertos de mão, não quero me contaminar .–Disse o senhor Jeon.
—Então vamos direto ao ponto ,quero 1milhão de wons .–Disse Taehyung.
O senhor Jeon soltou uma risada fria ,e que fez seu bigode mexer oque era um pouco nojento.
—Não lhe darei essa grande quantia eu ofereci ajuda ,mais isso é muito .
—Então preciso de um avião ,armas ,agulhas ,facões ,comida e um carro para sequestro ,preto e blindado– exigiu Taehyung ficando a vontade no banco da limousine.
—Mas é muita coisa.–Exclamou o senhor Jeon .
—Então nos de o dinheiro.
—Nao .Não confio em vocês pedirei pra alguem ficar responsável pelo dinheiro alguém como...Edilene!.
Suga que ate o momento estava observando as costuras do banco de couro ,direcionou seu olhar rapidamente a o Jeon ,com Edilene mais perto Taehyung ficaria mais próxima dela ,mais também ela ficaria mais próxima da morte.
—Tudo bem.–Respondeu Taehyung passando a língua nos lábios .
—Ela chega amanhã de manhã .
Taehyung assentiu e saiu do carro seguido por suga .
—E agora que minha vingança começa.
Ola gente! Vim lhe pedir desculpas por ter sumido ,como sempre problemas psicológicos e de familia ,mais já resolvi e estou pronta para continuar a nossa historia .
E sim tem uma historia que esta quase pronta , e que logo públicarei spoiler: Um acidente de carro .
Só isso não posso dizer mais nada.
Então tchau !
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATE(OR LOVE?)- JIKOOK
FanfictionJimin e jungkook , mais um casamento ou podemos dizer negocio .Com 19 anos Park jimin foi obrigado a casar com jeon jungkook um ano mais velho que ele . Casados por um ano e seriam livres , era só mais um negocio , mais dinheiro e só mais umai empr...