14

8.4K 777 39
                                    

15 dias antes ....

—jungkook.–disse Edilene entrando na sala .

—oi?–respondeu.

—seu pai esta te chamando na sala dele .

—fala que já estou indo ....só vou...terminar esse relatório –resmungou voltando ao trabalho.

—Ele disse que era Urgente .

Jungkook suspirou .Se levantou e foi ate a sala de seu pai .

—mandou me chamar?– questionou fechando a porta devagar .

— sim , jungkook sente se .– apontou para a cadeira a sua frente .

Jungkook sentou.

—jungkook...você sabe que seu casamento com jimin e  apenas negócios ne ?

—sim , pai .

— você sente algo por ele ?

— olha pai ...no começo não mais agora  ele e tao dócil e gentil –jungkook soltou um sorrisinho bobo e abaixou a cabeca – acho que sim .

—jungkook , mate esses sentimentos .– ordenou.

Jungkook levantou a cabeca rapidamente : mata -los? Jimin e jungkook se darem bem era o sonhos de seus pais , e agora querem que eles se separem?.

—pai ...eu não entendi– indagou.

— mate seus sentimentos por jimin .

—porque?–jungkook se exaltou.

—porque jungkook ...Eu nunca quis que você casasse com ele , mas estávamos falindo , eu não ficaria pobre precisava de uma solução ... E também não quero você igual a sua mãe.

— nao coloque minha mae no meio!–gritou jungkook se levantando .

—jungkook não grite comigo! Deixe me continuar.–disse em um tom mais baixo acalmando jungkook.

Jungkook se sentou obedecendo fazer oque seu pai exalava  superioridade.

—Era a única solução , ate conhecer o presidente  de uma outra empresa de automotivos , ele estava falindo mas tinha mais capitais e ações que o pai de jimin.Esse presidente e pai de Edilene e fiz um acordo de quando acabasse esse casamento você casaria com ela e agora pra vida toda .

Jungkook estava pasmo .Ele não terminaria com jimin estava decidido.

—voce e louco!não terminarei com jimin !–jungkook gritou.

—Jeon jungkook ...se você arrumar qualquer escândalo com Edilene , ele ira tomar nossa empresa , e eu irei pode ter certeza matar jimin .

Jungkook saiu da sala correndo e pisando forte , no terminaria com jimin nunca ! Isso ele teria certeza.

HATE(OR LOVE?)- JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora