48

3K 246 80
                                    


No dia seguinte Jisoo ,hoseok ,e sehun   foram  de carro para Tóquio, deixaram Jennie e Yang mi na fazenda por segurança e também como último recurso se alguma coisa desse errada .

—Ta, quando chegarmos lá oque vamos fazer?–Perguntou Hoseok apreciando a paisagem do lado de fora pela janela do carro.

—Vamos entrar na casa matar Taehyung e salva  o dia!–Disse Sehun abrindo um latinha de coca e bebendo em seguida.

—É oque? Tu acha que a gente é oque ? O rambo que os homens vem matar ele com arma ,ele desvia das balas e mata com um faquinha de pão? Eu não entro naquela casa sem escolta policia nem morto!–Hoseok se jogou no banco cruzando os braços.

—Deixa de ser medroso ! É só o Taehyung!–Sehun abriu outra latinha entregando a Jisoo.

—Poderia ser o Papai noel vestido de biquíni fio dental ,com um pênis de borracha na mão,eu ainda teria medo e ainda chamaria a polícia. –Hoseok abriu também uma latinha.

—Você ia entrar ,bater no papai noel e ficar com o pênis de borracha !–Sehun rio e Hoseok também tanto que acabou cuspindo um pouco de refrigerante no carro.

—Hoseok tem razão Sehun– Sehun parou de rir imediatamente ,e Hoseok gesticulou com a boca :" eu avisei" –Temos que contatar a policia primeiro , sei que apoiaram nós pois tenho amigos nela ,pode ficar tranquilo Hoseok !

[...]

Depois de falarem com os policias foram direto ao endereço ,cercaram a casa com o maximo de silencio possível , o delegado encarregado  pegou o megafone e disse.

—Senhor Kim taehyung ,quero que saia de dentro dessa casa agora! Vocês esta sendo preso por tortura ,sequestro e maus tratos !.

Do lado de dentro ,Taehyung olhava pela cortina ,estava suando frio ,seu coração acelerado parecia querer pular do seu peito .

—Não vou me render !Não vou!– Taehyung gritava para si mesmo  procurando alguma solução para o problema.

—Taehyung! A polícia por todo local!  Eu não posso ser presa, eu não posso ...–Gritava Edilene preocupada .

Taehyung deu tapa no rosto de Edilene que caiu ao chão com a mão no rosto.

—Você acha que eu não sei! Temos uma coisa que eles não tem uma coisa que querem !–Taehyung engatilhou  a arma –Jimin jungkook!

Taehyung desceu as escadas praticamente correndo atrás deles ,foi até o quarto de Jungkook o pegou éo jogou na sala onde estavam os outros.

—A polícia esta alí fora Taehyung você não tem pra onde correr !–Suga sorrio .

Jimin foi ate jungkook o abraçando , o jeon estava um pouco melhor pelo menos conseguia ficar em pé.

Taehyung foi até a janela ,abriu as cortinas ,todos os polícias apontaram pra ele ,inclusive Hoseok ,Sehun e Jisoo com suas simples armas de caça.

—Olha quem esta alí Hoseok meu grande amigo!

—Teu grande inimigo! Como você teve coragem e trair seus amigos ?–Gritava Hoseok com lagrimas nos olhos.

—Do mesmo jeito que tive coragem pra te iludir ,te comer e depois jogar fora!
Hoseok largou a arma e saiu correndo chorando entrando na viatura .

—Ah seu animal! Veio aqui só pra nos fazer de otário ? –Disse Sehun.

—Não, vim lhe comunicar que Jimin Jungkook e Suga são meus reféns ,se tentarem alguma coisa contra mim mato eles !

E fechou a cortina .

—Pronto! Agora estamos em paz!–O Kim se jogou no sofá.

— Você é um idiota!–Gritou suga.

—Obrigado!

Se passaram dois longos dias , Taehyung não cedeu e a policia não teve coragem de entrar para acabar com tudo aquilo.

Jisoo ,Sehun e Hoseok estavam reunidos na parte de trás de uma viatura tentando fazer algum plano para resgatar as vítimas.

—Porque não vamos por baixo ? –Sugeriu Sehun.

—Você vai furar um túnel em meia hora?–Ironizou Jisoo e Sehun se calou.

—Vamos por cima ,entramos pela janela ,enquanto um fica atrás da porta da sala ,quando ouvir um tiro  invade a casa.–Disse Hoseok.

—Muito bom Hoseok! Será esse mesmo!–Disse Jisoo.

[...]

Tudo preparado. Todos nas posições. A policia já estava sabendo era só questão de começá a executar .

Hoseok estava escalando a parede enquanto Sehun e Jisoo ficavam atrás da porta esperando o sinal.

Hoseok entrou .Devagar ele se esgueirava pela casa  ,juntando a pouco coragem que tinha até acha-los ,estavam na sala todos reunidos  ,Hoseok se escorou na parede respirou fundo e desceu com a arma engatilhada, se posicionando atrás de Taehyung.

—se vira devagar ,com as mãos na cabeça! –Gritou.

—Aish calma...–Taehyung começou a se virar ,mas tirou a arma de Hoseok a jogou no chão ao lado de suga que a pegou escondendo ,deu um chute No Jung que caiu ao lado dos outros.

Taehyung rio .Sua risada era alta e cortante como aço.

—Eles esta louco!–Resmungou Hoseok.

—Eu sempre fui ! E agora Jimin você vai morrer!

—NAO!

e atirou ...

HATE(OR LOVE?)- JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora