23

6.1K 580 20
                                    

Em uma semana jungkook já estava sorrindo , morar com suas mães era uma loucura ,elas ofereciam comida para ele a cada dez minutos e Jennie fazia piadas toda hora a maioria sem graça , mas riam mesmo assim .

Era de manhã jungkook havia acordado e Jennie e JIsoo estavam a sua frente sentado na mesinha de centro .

—Jungkook precisamos conversar .–Disse Jennie em um tom mais serio .

Jungkook se sentiu ainda atordoado JIsoo le entregou um copo de café com um sorrisinho ela sempre sabia do que o filho precisava  .

—Jungkook...hoje falaremos sobre a empresa.–Disse JIsoo se levantando e indo ate o quarto.

Jungkook assentiu terminando de tomar o café, JIsoo voltou com uma pilha de papeis oque le lembrou daquela noite com Jimin , seu coração apertou fazia tempo que não pensava nele.

—Jungkook lembra que quando eu "morri" seu pai assumiu a empresa? .

Assentiu.

—Entao ...irei toma lá de volta .

Jungkook cuspiu todo café ao saber da noticia , ate se engasgou por um momento mas se recuperou.

—voce oque ??– falou jungkook surpreso .

—Irei tomar a empresa a o atestado de óbito que ele fez e falso , sem meu consentimento e só provar ao contrario  terei a empresa de volta e ele sera preso ,pelo que fez a Jennie .–Jisoo beijou Jennie .

—Eu terei que ficar na empresa?.–disse Jungkook com um cara de nojo , ele nunca gosto de trabalhar lá , seu sonho era outro .

—Se você quiser sim...mas você porque você não quer?–indagou Jennie.

—Meu sonho e meio estranho pra uma pessoa como eu .–disse com vergonha .

—Jungkook oque você quer ser?–disse Jennie se jogando em cima do Jeon.

—Aish ,professor !– disse Jungkook com Dificuldade pois Jennie o fazia cócegas , mas parou de repente ao ouvir o seu sonho.

—Serio?– JIsoo começou a rir, e logo Jennie também .

—Qual éo problema?– perguntou jungkook sem entender nada .

—E que e engraçado ,você querer ser professor .–Disse JIsoo entre risos–Mais se isso que você quer vá em frente !

—entao voltando ao assunto ...vamos atrás dos papeis !–Jungkook se levantou do sofá e colocou o copo na pia da cozinha .

—Ja temos agora e só chamar o advogado , e ir ate seu pai .–resmjndo Jennie enquanto mexia em sei celular.

—e oque estamos esperando ?– disse jungkook vestindo uma jaqueta qualquer .

JIsoo olhou pra Jennie que olhou para Jungkook , pegaram os papeis e saíram .

HATE(OR LOVE?)- JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora