capítulo especial

2.5K 153 13
                                    

Era uma manhã de sábado ,a neve caía lá fora pois era natal.
5 segundos.
Eram 5 segundos o tempo que demorava ao chegar no chão, era como plumas do céu, pedaços das nuvens, eram assim que Yoongi costumava pensar, enquanto brincava com seu boneco de neve que sua mãe havia feito para entreter o menor.

Na casa a fumaça saia pela chaminé colorindo o céu azul de cinza,o cachorro da família latia no quintal toda vez que alguém chegava com presentes para o pequeno garoto que não conhecia metade daquelas pessoas.

Ele se sentia sozinho.

Naquele mar de presentes ,carrinhos,roupas, brinquedos,ele se sentia sozinho.

Por mais que sua mãe tentasse ao máximo ficar perto do filho ele ainda se sentia sozinho.

Yoongi se levantou da neve se limpando e encaminhou ao cachorro amarrado perto da sua casinha azul anil.

Se abaixou e acariciou.

—Yutam,só VC me entende–Disse o garoto enquanto o acariciava,se virou e percebeu que o animal estava sem comida,pegou a vasilha e se levantou–Já volto,vou encher isso para você.

Yoongi se encaminhou a casa de cabeça baixa, antes de entrar parou em frente a porta da área de serviço e soltou um longo suspiro.

Ao abrir a porta foi recebido por um cheiro delicioso de peru assado,sorrateiramente foi ao saco de ração em cima da máquina de lavar e mergulhou a vasilha torcendo para que ninguém o avistasse alí.

Ao termina ,saiu da casa rapidamente levando a comida a Yutam que se levantou ao ver o dono chegar.

—Aqui–Entregou a vasilha e o cachorro rapidamente começou a comer–Vai com calma !

Yoongi soltou uma risada e se sentou na neve.

—Sabe Yutam...me sinto sozinho– acariciou o animal – tenho você mas não é a mesma coisa.

O cachorro parou de comer e o encarou como se soubesse oque estava acontecendo e se deitou no colo do dono.

—Sinto falta da mamãe ,eu sei que ela trabalha pro nosso bem...mas eu sinto falta dela– Yoongi bufou–Entende?

O cachorro se levantou e pulou em cima de Yoongi o lambendo.

—Para Yutam!–Dizia O menor rindo e tentando se proteger das lambidas do amigo.

Yutam rapidamente saiu de cima de Yoongi se colocando a frente do dono, havia chegado alguém.

—Yutam! Meu garot- –O min  levantou se limpando e ao ver quem estava a sua frente interrompeu a fala.

—Appa?– Sua voz saiu trêmula, todas suas memórias antigas voltaram a sua mente principalmente com seu pai.

Yutam  começou a rosnar e em poucos segundos estava latindo,seu latido não era como os outros apenas os alertando de quem chegava ou saia ,era um latido feroz e carregado de mágoas passadas.

—Yoongi...–Murmurou o homem mordendo o lábio inferior.

Yoongi recuou e Yutam estava armado para o ataque e ao latir pela ultima vez , Suzy mãe do pequeno saiu para fora.

Estava vestida com um vestido florido e um avental típico natalino amarrado em seu corpo,seus olhos foram de Yoongi a o homem e logo percebeu oque estava acontecendo.

—Suho...–Sussurrou pois esse era o nome do pai de Yoongi que sorriu ao ver suzy– Oque você quer?

—Quero conversar é só isso que peço –Disse juntando as mãos em sinal de misericórdia

Suzy suspirou e indicou a porta para Suho que entrou murmurando um obrigado.

Yoongi ficou estático ao lado do cachorro que passava o focinho em sua mão buscando por atenção.

O min desabou na neve cansado,não fisicamente mas psicologicamente.

Ele sabia oque aconteceria depois ,mais briga e confusão.

10.
20
1 hora.
E nada de Suho e Suzy ,Yoongi estava começando a ficar desesperado.

—Será que aconteceu alguma coisa ,Yutam? –Perguntou ao cachorro que o encarou.

O pequeno se levantou indo até a porta mas parou para ouvir a conversa.

—Não posso ficar com ele...ele não é meu filho!–Disse alguem que Yoongi julgou sendo sua mãe.

— Ela tá certa Suho–Concordou  Kai o melhor amigo de sua mãe.

Yoongi se afastou da porta.

—Ela estava falando de mim?– Seus olhos encheram de água, e o menor começou a correr desesperadamente até o pequeno riacho congelado que havia atrás de sua casa.

Se jogou ao lado do balanço que seu pai havia feito quando era mais jovem.

Limpava os olhos a cada lágrima oque não adiantava já que chorava mais e mais.

Ao ouvir um barulho no meio do mato levantou a blusa para limpar o rosto deixando o vento frio o congelar.

Um garoto alto e magro saiu do outro lado da margem,seu cabelo era preto e estava partido ao meio,ele olhava para Yoongi com seus olhos negros que  o hipnotizavam.

—Olá! –Sorriu o garoto seus dentes eram branquinhos como a neve– Porque chora?

—Nada,quem é você?

—Kim Taehyung!–Estendeu a mão para Yoongi que não apertou deixando o garoto puxar a mão para si sem graça.

O Min estava assustado no riacho,bem no meio dele, havia um buraco lá bem fraco mas visível ,yoongi conseguia enxergar o corpo de Yutam na água gelada flutuando.

Taehyung olhou para o buraco e em seguida para Yoongi que estava preparado para gritar,mas o olhar ameaçador de Taehyung o impediu.

—Sinto que iremos nos divertir–Disse o Maior com um sorriso doentio na boca.

Aaaah obrigada por 40k sério de vdd! Amu vcs ^^



HATE(OR LOVE?)- JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora