Ao chegarem a empresa ,todos pararam ao olhar JIsoo e Jennie que juravam estarem mortas ,entraram no elevador e subiram ate o 15° andar o ultimo onde residia a presidência .
Jungkook foi por todo caminho rindo como nunca , era a virada da sua vida ter sua mãe por perto era um recomeço, chegaram a porta de sua antiga sala Edilene se levantou rapidamente , e foi de encontro ao Jeon.
-Jungkook ! Graças a Deus !pensei que tinha morrido senti tanta a sua falta .-Edilene abraçou jungkook que se desvencilhou .
-Quantas vezes vou ter que dizer que foi só uma transa !!! NAO TE AMO , AMO JIMIN ,ELE SIM ME FAZ FELIZ NAO VOCÊ! -berrou Jungkook ,Jennie se colocou entre o dois , o empurrando em direção a sala de seu pai deixando Edilene chorando .
JIsoo arrombou a porta do escritório ,o senhor Park e o senhor Jeon estavam conversando mas se assustaram ao ver a porta que praticamente foi arrancada .
O senhor Park caiu da cadeira e o senhor Jeon automaticamente avançou pra cima de jungkook ,que facilmente desviou caindo em seguida no chão .
-Acabou pra você Jeon !-Gritou Jennie lhe dando um soco.
-voce...vocês...como...não podem tirar a empresa de mim!-Falou arfando com Dificuldade seu bigode grosso estava encharcado de sangue que escorria de seu Nariz que provavelmente havia se quebrado .
-Ah podemos sim ! E você sabe que era só questão de tempo ! Quer que eu chame a policia ? -Berrou JIsoo jogando todos os papeis em cima dele , que ficaram manchados de sangue .
-Perdeu Daddy!- Jungkook gargalhou .
O senhor Jeon levantou e saiu correndo rumo a porta , Edilene que estava chorando vendo seu patrão em apuros saiu correndo atrás dele ,Jisoo e Jennie nem se preocuparam elas só queriam sua empresa de volta .
-Ae conseguimos !!-Os três se abraçaram dando pulinhos em círculos .
Se desvencilharam Jennie beijou JIsoo , e sem motivo algum o escritório aplaudiu .
[...]
Hoje serio o primeiro dia de trabalho do Park , ele estava ansioso e também muito apreensivo nunca teve outro emprego sem ser o escritório estava com medo que desse tudo errado .
Jimin tomou banho , vestiu o uniforme preto e saiu para seu trabalho, Já na loja Jimin não sabia com quem falava estava perdido e a loja cheia .
-Perdido novato? -disse um homem a suas costa ,jimin se virou e se deparou com um anjo foi a primeira coisa que o menor pensou ,ele era alto olhos acastanhados e cabelos cinzas .
-Sim... -Jimin avistou o crachá em seu peito chegando mais perto para poder enxergar melhor.-Kim Taehyung !
-Me chame de Tae e assim que todos me chamam.-O Kim abraçou jimin , que não abraçou de volta já que foi pego de surpresa .
-Me chame de ...
-Ja sei ! Jimin li sua ficha todo ontem ! Vem vou te mostrar , o que tem que fazer !
Tae se afastou , deixando Jimin pasmo nunca havia visto alguem assim , na verdade havia , ele afastou jungkook de sua mente e seguiu o Kim ate o estoque .
Primeiro : Vocês viram nosso bebê Tae foi nomeado o homem mais bonito do mundo em 2017 Aaaah melhor presente de aniversário para ele !
Segundo:Vai ter Vmin sim , eu não shippo mas e pra completar a fanfic porque se eu fosse colocar jihope ficaria estranho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATE(OR LOVE?)- JIKOOK
FanfictionJimin e jungkook , mais um casamento ou podemos dizer negocio .Com 19 anos Park jimin foi obrigado a casar com jeon jungkook um ano mais velho que ele . Casados por um ano e seriam livres , era só mais um negocio , mais dinheiro e só mais umai empr...