SÁBADO 18:56
- Para... - Chris estava passando o dedo no meu rosto tentando me acordar - Meu plano é só acordar amanhã. - fechei meus olhos com força e virei para o outro lado da cama, ficando de costas para ele novamente.
- O que? Tenho certeza que você já recuperou as horas perdidas! - do nada ele estava passando seus dedos em meu cabelo, causando arrepios no meu couro cabeludo. Voltei de frente para ele e tentei me ajeitar confortavelmente naquele travesseiro medonho.
- O que é isso? - perguntei baixinho e ele não entendeu. Levantou meus cabelos em forma de indicação e eu afirmei com a cabeça. Ele deu de ombros.
- Seu cabelo é muito comprido. - eu ri e me virei de barriga para cima fitando o teto.
- E sua cama é muito ruim. - depois de tirar as ramelas do meu olho levei meu olhar até ele que sorria com a língua nos lábios. Era realmente uma mania dele, e isso acendia algum tipo fogo nas minhas partes baixas.
- Você dormiu muito bem nela.
- Um sono de ressaca nunca é bom. - eu ri e trouxe o cobertor mais perto de mim. Ele me fitava com a boca semi aberta e eu, de alguma maneira desconhecida, não conseguia parar de estudar ele. Sua pele era bronzeada, mesmo sendo inverno em Oslo. Seu nariz era perfeitinho e seu cabelo bagunçado era ainda melhor depois que ele recém acordava. Mesmo naquele dia frio, parecia que ele estava com calor porque seu peito nu e suas pernas estavam para fora das cobertas. Me ajeitei de novo naquele travesseiro/pedra e quebrei o silêncio - Você... - minha voz estava definitivamente rouca - Você dormiu bem?
- Hmmm - ele passou a mão no rosto e parou com os dedos em seu lábios. Lábios carnudos. - Eu até que dormi, o seu ronco...
- Eu não ronco! - eu me levantei um pouco para poder vê-lo melhor.
- Ah... ronca um pouquinho sim. - ele ria divertido. Me abaixei mais um pouco até quase tocar meu nariz no dele.
- Eu não ronco! - falei com um ar desafiador e seu sorriso aumentava. De repente ele estava me jogando de volta na cama e ficando por cima de mim. Seu braço engessado não possibilitou o sucesso definitivo do que ele queria, porém lá estava eu corada por estar tão perto dele. Parecia não estar mais frio na Noruega. Nós tínhamos acabado de acender a lareira que podia aquecer todos os noruegueses. Eu estava imóvel, ele não. Seu rosto veio chegando perto, seu perfume natural era tão bom que eu duvidei que fosse algum tipo de alucinador. Ele nem estava me tocando mas eu já me sentia pronta para ele. Seu lábio estava chegando, chegando. Ele desviou. Beijou minha bochecha, depois beijou minha orelha, no começo do meu pescoço e depois voltou para a orelha.
- Você parecia um porquinho dormindo. - acho que foi o nervosismo, mas acabei soltando uma gargalhada. Ele voltou para o seu lado da cama e também estava rindo. Fingi que não estava toda molhada segundos atrás e me sentei um pouco mais na cama.
- Foi muito alto?- desisti.
- Olha - ele se levantou e sentou na beirada da cama, ficando com as costas nuas para mim. Ele pegou uma camiseta e um calção que estava do lado da cama e começou a vestir - Eu podia mentir e tudo, mas não. - ele terminou de se vestir e voltou a me encarar. - Você roncou bem baixinho, igual um porquinho fofinho.
- Daí você já pesou demais, porquinho fofinho? Nunca pensei ouvir isso da sua boca. - fiz careta e ele riu.
- Você já pensou em mim? - como ele podia soltar uma bomba dessas assim? Me contorci e neguei com o a cabeça. Dei um sorriso envergonhado, mesmo não querendo dar. Tinha que mudar de assunto.
- Então porque você não dormiu? - o sorriso no rosto dele diminuiu e ele negou com a cabeça igual eu.
- Esquece Eva... - ele estava de pé e caminhando até a porta - Se quiser comer, me segue. - levantei rápido e corri para alcançá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck the Shame - SKAM (*CONCLUÍDA*)
FanfictionBaseada na série norueguesa Skam, Eva acaba de ficar solteira, conquistou amizades verdadeiras; tudo parecia estar bem, só havia um problema: Penetrator Chris. Originalmente publicada no spiritfanfics