SEGUNDA
7:15
- Hey! - arrumo minha mochila quando paro de frente para as meninas no pátio.
- Hello, sapato legal. - Vilde aponta para os meus pés, fazendo todas olharem para o mesmo ponto.
- Eu sei que o meu tênis tá todo rasgado, mas sei lá... eu gosto. - todas assentiram.
- Acho fashion. - Noora sorri para mim. Na mesma hora lembro do William, ele parecia estar tão de boa sem ela. Ou até mesmo feliz. Faltava uma semana para o fim das aulas e tudo que eu queria era ver a Noora sem cara de choro depois de ele ir embora. Ela parecia estar bem, mas sei que não estava. Todo dia ela estava sem seu batom vermelho. - Eu vou entrar! - ela sorriu desconfortável enquanto o ruído do carro de William soou pelo ar.Câmera lenta.
Virei meu rosto e lá estava umas das cenas que eu achava mais sexys dele. Saiu do carro, arrumou a mochila nos ombros enquanto olhava para as pessoas (sem ao menos querer encontrar alguém), deu a volta no carro, passou a mão nos fios do cabelo e esperou William trancar o carro para assim caminhar/desfilar para dentro do prédio.
De volta ao normal.
Virei de novo para frente e chequei se eu não babava. Minha mão não detectou nada e eu agradeci.
Eu estava sozinha ali. As meninas já tinham entrado/fugido do calor que já existia na manhã cedo.
Peguei meu celular do bolso e vi se havia alguma mensagem.
"Já faz anos que não nos vemos!"
" Sexta tem festa! Você vai né?"
Zu. Era a primeira vez que ela tinha me chamado desde que parei um pouco de sair com elas.
"Não deixa a gente!"
Sorri com a mensagem da Cara.
"Sexta é a formatura do último ano! Essa é a festa?" Respondi para elas e bloqueei o celular.
- Bu! - suas mãos abraçaram minha cintura, mas eu não podia negar que eu já esperava ele vir até mim. Me virei e lhe dei um selinho.
- Você tem sorte que tem poucas pessoas aqui no pátio. - falei baixo e ele revirou os olhos.
- Você até já falou para o Jonas que é minha namorada - tinha contado em uma das nossas conversas de cama -E primeiro: eles não tem nada ver com a nossa história e por último, não menos importante: você não consegue resistir quando me vê!
- Iiih, ta se achando. - empurrei seu peito, tentando me afastar. Mas sua mão forte me pegou e colou nossos lábios sorridentes.Chris não falava mais da vó, ele não me chamava para ir pra sua casa e não queria ir mais pra festa. Às sextas ele dormia lá em casa, mas também às segundas, terças, quartas, quintas... Sábados e domingos eram o dia de "folga". Ele não aparecia, mas sempre me ligava de noite e explicava que estava na casa de William ou Bryan.
Já estava sendo assim desde o dia do enterro.
FLASHBACK QUINTA PASSADA
- Você não precisa sair sempre antes de amanhecer. - falei coçando o olho enquanto ele vestia sua bermuda.
- Eu tenho que trocar de roupa para ir pro inferno. - era a escola. Bufei e cai na cama. Ouvi seus passos até mim e fechei os olhos - Eu juro que não estou te usando Eva.
- Não é isso... - falei meio manhosa - Quero dizer, você se sente sozinho naquela casa? - ele mordeu o lábio e desviou o olhar. Balançou os ombros e cai em cima de mim, cheirando meu cangote. - Você pode falar para mim que sente falta dela, ou que não gosta daquela casa, ou sei lá... qualquer coisa.
- Te vejo no colégio. Não se atrasa! - e saiu. Como um furacão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck the Shame - SKAM (*CONCLUÍDA*)
Fiksi PenggemarBaseada na série norueguesa Skam, Eva acaba de ficar solteira, conquistou amizades verdadeiras; tudo parecia estar bem, só havia um problema: Penetrator Chris. Originalmente publicada no spiritfanfics