SEXTA-FEIRA 1:01- Sabe ela? - apontei com dificuldade para Noora - Ela é muito legal! É minha amiga. - falei alto para todos ouvirem, mas aquela música alta não me ajudou. Tudo está tonto e Noora não estava certa, o rosto dela fica se mexendo. Tentei ficar parada, mas de repente alguém estava me ajudando a levantar do chão.
- Eva... Eu acabei de chegar e você já tá podre. - Noora estava rindo de mim e ao mesmo tempo me levando para algum lugar.
- Podre não! Nem estou bêbada... - ela só concordou e de repente estava me jogando em alguma cama. - Ei! - eu estava toda mole, eu queria pensar. Focar em alguma coisa, mas não estava funcionando. - Noora, não me deixe... - estiquei minha mão, mas ela parecia estar mais longe do que eu pensava. Logo alguém estava na porta daquele quarto, junto com ela. Era um garoto, mais alto que ela, ele ficava arrumando o cabelo o tempo todo. Noora estava com um garoto?Eles pararam de conversar e ele saiu. Ela veio até mim com uma garrafa de água.
- Você vai tomar tudo! - ela parecia estar brava.
-Você está brava comigo?
-Eva... Que saco.
-Olha eu sou sua amiga. Pode ir curtir a festa, me arranjo sozinha.
-Não estou brava com você. É comigo.
-É aquela pessoa que tá na porta?
-Eva, - ela riu - Você tá bêbada e ainda quer saber meus segredos?
- Aproveita que amanhã eu não vou lembrar... - tentei fazer uma cara de convencimento mas acho que não deu muito certo. Logo a música alto tinha acabado, as luzes tinham apagado e sem perceber eu estava dormindo.- Você tem que cuidar dela! - ela estava brigando com alguém? Noora? Tentei falar mas minha boca não respondia aos estímulos.
- Noora, eu vou cuidar dela! Já te falei 10 vezes! Agora sobe porque você tem muita coisa para resolver pelo o que eu sei... - pera aí! Eu estava sentada? Num carro? Como assim? Eu tava deitada. Escutei a porta bater e senti o carro dar a partida. Pera! Acho que eu tô sonhando.SÁBADO 6:34
- Noora? - alguém bufou do meu lado. - Ela está dormindo. Não Noora, eu SÓ cuidei dela. - uma bufada mais pesada de novo - Noora, vai dormir! - decidi abrir os olhos. O teto era preto, o edredom era de pelo. Não era o meu edredom. Aquele travesseiro estava muito duro. Tentei enxergar o quarto mas tudo estava escuro. Me virei.
- Chris? - minha voz saiu mais rouca do que o previsto. Ele estava virado para mim e a luz do celular iluminava seu rosto levemente bronzeado.
- Se você quiser vomitar o banheiro é ali. - ele apontou para uma porta meio aberta na direção dos pés da cama. - E já que você acordou, toma o remédio que tá ali do seu lado. Não quero ninguém reclamando de dor de cabeça. - eu estava perplexa. Como uma criança, fiz o que ele mandou, mas no momento em que fui pôr o comprimido na boca veio a vontade. Saí correndo para o banheiro e despejei tudo. Minha barriga doía de tanta força que meus músculos faziam ao se contrair. Dei a descarga e quando fui lavar minha boca vi o meu reflexo. Quase dei um grito. Eu parecia ter saído do buraco negro, aquela sombra preta estava toda escorrida e meu batom vermelho estava todo borrado. Lavei meu rosto e tentei tirar toda a maquiagem.
- Oi - dei um mini pulo quando Chris apareceu no meu lado. - Calma bebum. - fiz uma careta para ele que riu - Pera aí. - ele se abaixou e pegou uma escova de dente na gaveta. - Hoje você precisa mais do que eu. - ele deu um risinho e eu apenas assenti, concordando com meu estado precário. Ele ficou ali me assistindo escovar os dentes. Ele observava cada movimento meu com uma cara de sono e eu apenas tentava desviar de sua barriga nua. Enquanto eu lavava minha boca, ele se agachou de novo e pegou uma escova de cabelos. Fez sinal para eu usar e saiu do banheiro. O ninho de rato estava impossível de pentear (eu, com certeza, devia cortar meu cabelo, já estava na hora). Quando eu estava quase acabando ele apareceu com um moletom preto para eu usar. Quando eu vi qual moletom era neguei com a cabeça.
- Nem a pau vou usar isso! - ele tombou a cabeça e revirou os olhos com a língua nos lábios.
- É só um moletom.
- Cada "garota Penetrator" tem uma. Eu não sou uma e nem quero ser. - enfiei o dedo na boca de brincadeira mas me deu ânsia de verdade. E lá estava eu na privada de novo. Chris estava segurando meus cabelos quando eu me dei conta. - Obrigada - de um sorrisinho de boca fechada e ele sorriu largo.
- Vou pegar outro moletom. - ele saiu e eu fui escovar os dentes. Finalizei tudo e quando cheguei na cama lá estava um moletom branco com uma estampa de uma praia nele. Chris estava deitado com o celular na mão. Decidi por o moletom por cima da roupa e depois tirá-la por baixo. De repente percebi que ele estava observando todo aquele malabarismo meu e fazendo uma cara de desentendido. Terminei e me enfiei embaixo das cobertas. - Você se esforça tanto para não ser sexy que acaba sendo.
- Não estou forçando nada, estou no meu estado natural. - tentei dar uma resposta à altura, mas visivelmente não funcionou. Ele riu e enfiou sua cara nas mãos. Eu mesma ri da minha resposta. Dei com uma almofada nele e de repente ele ficou sério e ereto.
- Nada de gracinhas! Não me provoca hoje porque se eu ficar com você hoje, a Noora me mata. - não foi um sonho? Meu deus. Como a Noora pode ter me deixado? Porém essa questão foi totalmente apagada na minha mente quando ele mencionou o termo "ficar".
- Chris... - peguei a mão dele com jeitinho - A gente nunca vai ficar! Não quero entrar na sua lista. Chega de problemas. - ele fez uma careta pensativa.
- Já te falei que eu não tenho lista.
- Mas suas garotas tem ela completinha. - me ajeitei naquele travesseiro duro e fechei os olhos. Eu realmente não estava me importando por dormir na mesma cama do que ele.
- Eu também não tenho garotas. - ouvi ele bloquear o celular e se ajeitar na cama. Percebi que ele se arrumou todo para ficar coladinho no meu nariz. Com uma suavidade de um mamute empurrei ele com toda a minha força e virei de costas.
- Boa noite Penetrator.
- Bom dia Eva. - eu sabia que ele estava sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck the Shame - SKAM (*CONCLUÍDA*)
FanficBaseada na série norueguesa Skam, Eva acaba de ficar solteira, conquistou amizades verdadeiras; tudo parecia estar bem, só havia um problema: Penetrator Chris. Originalmente publicada no spiritfanfics