SÁBADO 12:33
Quando abri meus olhos, o sol raiava dentro do meu quarto. Me espreguicei livre. Livre? Olhei para o lado e Chris estava dormindo de costas para mim. Acho que esperei muito sobre ele dormir agarrado em mim a noite toda, até acordar.
Minha noite com Chris tinha terminado de um jeito bom. Os dois viram o outro aos beijos com alguém. Certo que meu beijo nem beijo foi. Parecia que eu estava dentro de uma máquina de lavar roupa, e o dele... Pelo jeito estava tão bom. A imagem dele apertando a bunda daquela garota não saía da minha cabeça. Na verdade foi injusto! Ele se saiu muito melhor nessa. Espera. Isso é uma competição?
Mas mesmo assim! Ele saiu com o troféu. Beijou quem ele quis e depois, ainda, dormiu com quem ele quis. Arfei. A raiva começou a esquentar meu corpo.
Ouvi um inspiro forte do meu lado. Ele começou a se mexer, se virando para mim. Seu olhar sonolento sorriu ao me ver. Eu o encarei séria, me sentando na cama. Antes dele me agarrar pela cintura, impedi. E cruzei os braços como se fosse um jeito de armadura.
- Ontem, - engoli em seco antes de continuar - Eu não achei certo o que aconteceu. Quero dizer, você beijando aquela garota e depois vindo até aqui. - Chris se levantou um pouco, se apoiando pelos ombros. Passou a língua nos lábios e sorriu preguiçoso.
- Você disse que não queria nada sério comigo, aliás... Você também beijou outro.
- Não é isso Chris! - eu nem quis beijar aquele gringo. Não queria falar aquilo para ele, me recompus e pensei melhor - Por que você beijou aquela garota?
- Você está com ciúmes Eva?
- Não... - revirei os olhos - Só me diz o porquê. - ele fechou os olhos e parecia pensar muito. Silêncio. E a TV do vizinho.
- Ela estava lá... E eu também.
- Então essa é sua explicação? Esse é o motivo de você ter pegado todas as outras?
- Sei lá Eva, só aconteceu... - ele falou enquanto se arrumava, se sentando do mesmo jeito que eu. Silêncio de novo. Eu tinha que pensar muito antes de falar alguma coisa errada.
- E comigo? - olhei para ele e assim fiquei esperando sua resposta.
- Você... - ele me olha depois de algum tempo pensando. Sorri com os lábios, agarra minha cintura e beija minha bochecha - Você é você. Minha amiga.
- Sem diferença.
- Com diferença. - quando vi eu já estava deitada, com ele em cima de mim. Empurrei seu peito e fugi para o pé da cama.
- Ok! Tudo bem. Vamos continuar ficando com outras pessoas então...
- Você quer isso? - ele falou meio sério.
- Não quer? - minhas palavras fizeram ele pensativo. Ele olhava para o nada e demorava para responder. Bufei e pulei no seu colo. Segurei seu pescoço e fiz ele me encarar. - Regras: Sempre escovar os dentes antes de me beijar ou eu beijar você. - ele sorriu - Se você transar com outra, usa camisinha. Com proteção e me avisa. Qualquer uma. Qualquer. - ele piscou com os olhos. Dei um selinho nele.
- Vale o mesmo para você né? - assenti com a cabeça - Tenho outra: nunca ficar com alguém na frente do outro. - fiquei pensando sobre aquilo e assenti.
- Acho que assim nossa amizade vai dar certo. - ele me roubou um beijo. Longo beijo. Nossas línguas, melhores amigas, dançavam alegres. E gostoso. Suas mãos já deslizavam na minha cintura nua por baixo da minha blusa. Minhas mãos sentiam sua pele, suas orelhas, seu cabelo. Deixei seus lábios, para beijar sua pele quente do pescoço. Minhas mãos seguravam seus braços enquanto sua mão áspera segurava meu seio. Me afastei e fiquei olhando sua feição. Fiz carinho em sua bochecha até seu lábio. Sua mão deixou meu peito para tocar meu rosto também. Parece que algo em meu rosto fez ele sorrir, senti minha face quente na hora. - Você... - não se enjoou de mim ainda? Pensei melhor. - Ahn... - dei um sorriso.
- Você é linda. - me escondi na sua curva do pescoço e ele gargalhou. - Sabe... - ele me afastou até conseguir me olhar - O William me deu uns conselhos de como fazer a menina feliz. - eu ri e me joguei, deitando de novo.
- E você precisa disso?
- Ah... Lembra um dia que você falou que as garotas só querem diversão comigo? - assenti enquanto ele deitava do meu lado - Então, é isso. Não precisava me esforçar. - eu ri.
- Você era um putinho. Quer dizer... - sorri - Ainda é. Um fuckboy. - ele revirou os olhos - Mas por que você precisa disso mesmo?
- Pra você chatinha. - juntei minhas sombrancelhas.
- E por que?
- Você é chata. - de novo ele estava em cima de mim. Me beijando. E me tranquilizando, fazendo não valer a pena aquela conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck the Shame - SKAM (*CONCLUÍDA*)
Fiksi PenggemarBaseada na série norueguesa Skam, Eva acaba de ficar solteira, conquistou amizades verdadeiras; tudo parecia estar bem, só havia um problema: Penetrator Chris. Originalmente publicada no spiritfanfics