20:59
- Eu nunca namorei, - com as bochechas rosadas, Chris admitiu - Quer dizer, namorei; mas sempre era a garota me namorando.
- Ahn... - eu gargalhei irônica - Então você não estava namorando a menina, só que ela não sabia disso?
- Vamos dizer que sim... - arqueei minhas sombrancelhas e foquei nas minhas unhas da mão - Acho que nunca me apaixonei antes por alguém. - virei para fita-lo, que encostou a cabeça na árvore enquanto eu estava deitada ao seu lado com a barriga para baixo. Estávamos na beira do lago, com um lençol estirado na grama e uma vasilha quase vazia de frutas vermelhas. - Você... - ele olhava para o céu ao invés de olhar para mim. Parecia estar tomando coragem - Você me acha um babaca? - respirei fundo.
- Acho. - ele me olhou de repente com os olhos arregalados. Sorri. - Mas você é educado, gentil e amoroso quando quer.
- Eu já fui babaca com você?
- Acho que não. - ele sorria para mim. Sorriso fuckboy. - Você acha que já foi babaca com alguém?
- Com certeza! Mas, depois de tudo eu falei a real, e mesmo que eu tivesse feito algo escondido, ia ficar as claras. Às vezes acho que sou antipático e tals.
- Poise, nunca vi ou ouvi falar de alguma garota contra você, tipo realmente. E eu também acho que sou antipática, e muitas vezes sinto vergonha demais. - ele sorriu.
- Lembro quando falava oi para você às vezes é você não sabia se respondia ou não. - sorriso fuckboy.
- Odeio esse seu sorriso. - desviei do seu olhar e virei de barriga para cima. Ali, na escuridão era perfeito para se ver as estrelas.
- Por que? - ele devia estar com a face toda enrugada de dúvida.
- Sei lá, me lembra das vezes que vi você conversando ou ficando com uma ou mais garotas. Parece que você só faz esse sorriso porque quer ir para a cama com a garota. - de repente, ao invés da lua, apareceu Chris em cima de mim. Com outro sorriso.
- É só um sorriso. Eu não consigo mudar. Eu não tenho culpa se você tem ciúmes. - posicionei minha mão em seu peito e o empurrei. Fiquei sentada e o encarei.
- Eu não tenho ciúmes.
- Tem sim.
- Não tenho não. A gente mal tem alguma coisa.
- Temos sim! - ele sorriu fuckboy de novo - Você sabe que a gente tem Eva. - ele pegou minha mão - Você não resiste, eu não resisto. Sei que até agora foi só sexo, mas eu quero mais. É muito ruim ficar a semana toda esperando para poder dormir com você no final de semana. - afastei minha mão.
- Você não iria conseguir Chris. É só você fazer a merda desse sorriso que você já tem uma calcinha na mão. - ele ficou sério.
- Mas eu nunca gostei tanto de alguém. Eu não sei o que você tem. Mas eu quero mais que tudo.
- Acho que você está por influência do William. Seu melhor amigo está namorando, isso faz você ficar sozinho, dai te veio a ideia de namorar.
- Não tem nada a ver...
- E também, Zac falou para mim... - ele ficou pálido. Não, ficou branco.
- O que aquele retardado foi falar com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck the Shame - SKAM (*CONCLUÍDA*)
FanficBaseada na série norueguesa Skam, Eva acaba de ficar solteira, conquistou amizades verdadeiras; tudo parecia estar bem, só havia um problema: Penetrator Chris. Originalmente publicada no spiritfanfics