QUINTA 23:41
Meu quarto estava uma zona. Meu cabide de roupas estava todo bagunçado e eu estava nervosa. Não tinha uma roupa decente para um encontro. Em cima da minha cama eu tinha jogado três opções, mas já estava desistindo de todas. Sentei ao lado da cama e pus a cabeça entre as pernas. Respirei fundo.
Youtube! " Qual o look para um encontro? ". Maquiagem forte ou maquiagem rosa. Nenhuma combinava realmente comigo. Joguei meu celular, em algum lugar em cima da cama, frustrada. Ouço uma batida na minha janela, olhei assustada. Era só o Isak.
- Oi! - ele falou enquanto pulava a janela.
- Oi, você tá aqui por?
- Owtch! Achei meio grossa... - ele sentou na minha cama sem se importar - Mas to aqui por causa do... Pera aí! Que bagunça é essa? - revirei os olhos e comecei a recolher algumas roupas do chão.
- Virou minha mãe agora? - eu entulhei tudo no meu armário e me virei para ele com as mãos na cintura.
- O Jonas tá mal.
- Acho que já acabou a era do cupido Isak né?
- Não Eva, agora é outra coisa. Ele tá mal, mal.
- Como assim?
- Faz tempo que eu não falo com ele e ontem segui ele depois da aula. - ele deu uma pausa longa e eu me aproximei - Segui até um casa. Ele entrou e ficou lá. Achei estranho porque não conheço ninguém que more por aquele bairro.
- Você está sabendo que ele não fuma só maconha?
- Não... Você sabe de algo? - ele falou preocupado.
- Vi ele um dia em uma festa e ele estava fumando algo em uma latinha. Quando me aproximei ele ficou furioso.
- A gente tem que conversar com ele... - meu celular começou a tocar. Isak tirou ele debaixo do travesseiro e, intrometido, viu quem ligava - É o Chris.
- Muito obrigada Isak. - falei irônica e atendi a chamada - Alô?
- Oi. - sua voz estava estranha - Tá sozinha?
- Oi, Ahn... Na verdade não. Posso te ligar outra hora?
- Depois eu não vou poder. - não entendi. Ele não podia ficar bravo só porque eu não podia falar agora.
- Você realmente ficou bravo?
- Não Eva... - eu tinha certeza que ele tinha revirado os olhos - Eu apenas não vou poder. - me afastei de Isak e fui até as escadas para ter mais privacidade.
- Está tudo certo? - hesitei um pouco em falar.
- A gente se vê amanhã.
- Você...- ele desligou. Ele parecia ter pressa. Sua voz estava estranha e seu humor não estava o mesmo. De relance, passou pela minha cabeça o que acontecera com Jonas. As ligações não atendidas e a minha falta de confiança. Chacoalhei a cabeça. Eu tinha que parar de ser paranóica.
- Eva... - voltei para o quarto e Isak estava em pé - Tenho que ir.
- Ok - falei com dúvida e minha face me entregou. Ele riu.
- Estou atrasado, mas falo com você pelo whats. Vou tentar falar com Jonas. - ele começou a escalar a parede para sair pela janela.
- Eu tenho porta Isak.
- Deixa... - ele riu sem se importar. Parecia estar mais feliz do o Isak de normalmente. Demorei para voltar para a realidade.
- Roupas, Eva, roupas.SEXTA 10:30
- Nunca te vi com essa blusa. - olhei para a blusa azul-marinho com renda. Mexi os ombros, parecendo não me importar.
- Achei ela na zona - melhor ninguém saber que eu demorei 3 horas para escolher. Noora lambia sua colher com restos de sorvete. - Um dia eu te empresto.
- Eu só estava esperando essa frase. - neguei com a cabeça rindo e roubei um pouco do seu sorvete. - Ei, eu não vi Chris hoje. - ela apontou com a cabeça para o outro lado do pátio. William e Penetrators estavam lá, e aquele uniforme e presidiários. Hoje fazia sol e todos queriam ficar no sol para tentar ter mais energia para as próximas aulas.
- Eu também não. - falei enquanto olhava para eles.
- Você que devia saber! - ela me empurrou de leve e eu ri.
- Não estamos namorando. Somos amigos.
- Mesmo assim Eva. Você está próxima do Chris tipo como o William é. - fiquei pensando no que ela havia falado - E me diz... Ele é grosso com você?
- Como assim? - juntei as sombrancelhas.
- Ah, é que, meio que, nunca vejo ele ser carinhoso. Ou sei lá. Pelo menos não sei de nenhuma garota que falou mal dele. Mas sei lá...
- Hmmmm - eu achava ele carinhoso comigo, mas nunca reparei suas atitudes com os outros - Comigo ele é normal. Quando você viu ele ser babaca?
- Teve aquela vez que ele traiu a namorada dele com mil garotas na festa de halloween.
- É verdade... E eu fui uma. - fiquei pensando. Mexendo em um gravetinho que estava no banco.
- Esquece Eva... Eu não conheço ele. William era o esmagador de corações, então eu mesma já estou em um barco que "vira não vira" - sorri fraco. Levantamos para voltar à sala. Chris não era mal educado. Por que ele tinha que estar na boca de todos? Cada um falava do que achava dele e eu absorvia tudo. Absorvia perguntas e emanava vergonha por estar, talvez, com alguém ruim. Sem dizer que ele não veio para aula, podia estar me negando. Ou me esquecido. Peguei meu suéter cinza e cobri aquela blusa besta. Romântica.13:06
Fui a última a sair da sala de aula. Queria prolongar, quanto eu pudesse, a chegada da decepção de quando sair não ter nenhum Toyota sedã me esperando. Bufei e arrastei até o corredor. No chão vi um all-star masculino. Chris não usava esse tênis. Subi minha visão até o cabelo bagunçado de William.
- Oi. - ele sorriu alegre.
- Oi, - ele estava aqui para me dizer que Chris não podia vir, porque se arrependeu. Esquece! - Noora não está comigo...
- É, eu sei - o sorriso do William estava me irritando - Chris não conseguiu falar com você, então me pediu para te avisar - lá vem a surpresa idiota do fuckboy - que hoje ele com um carro diferente. É um Jaguar branco. - sua boca se movia em câmera lenta. Eu não acreditava no que eu estava ouvindo. Chris não tinha fugido. - Entendeu Eva?
- Pera... - pus meus pensamentos no lugar - O que é um Jaguar? - ele riu.
- Só vai para o pátio. Procura um carro branco. O mais lindo que você achar é o dele. - levantei as sombrancelhas.
- Beleza é pessoal... - ele riu. William riu da minha piada.
- É por isso que você está indo em um encontro com ele e eu não estou. - ele saiu - Não desista só porque ele não para de falar besteira. - ele gritou no meio do caminho. Eu sorri. Aquilo estava parecendo um... um... Não sei! Nunca me imaginei nessa situação. Caminhei. Não, corri. Corri para fora do prédio. Procurei o carro "mais lindo". Era uma caminhonete branca pérola, parecia um tipo de nave. Fui caminhando devagar até a porta, com medo que não fosse ele. Talvez uma pegadinha? Olhei, apreensiva, para dentro, e lá estava Chris. Estava de moletom, calça e casaco de moletom. Seu casaco cinza estava em cima de uma blusa branca. Ele sorriu quando me viu e se apressou em abrir a porta. Subi e me sentei. Só não havia entendido uma coisa: pra que me impressionar com isso? Eu pensei que não havia aparentado me importar com essa coisas. O carro era lindo, mas por que tanto?
- Você tá gata. - sorri e me virei para ele. Esquece as críticas sobre o modo de vida dele Eva. Sua boca se aproximou da minha e me tocou, como se estivesse com medo de me quebrar. Puxei ele com força, demonstrando que eu era feita de ferro. E ele podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck the Shame - SKAM (*CONCLUÍDA*)
FanficBaseada na série norueguesa Skam, Eva acaba de ficar solteira, conquistou amizades verdadeiras; tudo parecia estar bem, só havia um problema: Penetrator Chris. Originalmente publicada no spiritfanfics