Hora de dormir

7K 399 18
                                    

                            Sábado 1:23

Eu estava na cadeira olhando meu feed no Instagram enquanto Chris esperava deitado já na cama do quarto de hospital. - Psiu! - ele me chamou e eu correspondi -  O que você tanto olha aí? - bloqueei meu celular e guardei no bolso.

- Nada, só passando o tempo... - dei uma olhada no quarto. Estava frio ali. Tudo era branco, inclusive a camisola do Penetrator. Eu não podia rir, porque eu tinha certeza que ele iria virar o bicho se eu demonstrasse minha emoção. Então eu evitava olhar para ele, se eu olhasse iria começar a gargalhar.
- Licença. - a médica entrou no quarto e deu um sorriso para a gente. - Então paciente... - deu uma olhada na ficha - Christopher. Seu braço direito está fraturado, seu dedo indicador e do meio da mão esquerda também. Seu vômito foi causado pela quantidade de chute que você levou na barriga. Então vamos engessar seu braço e vamos enfaixar seus dedos. Será melhor você passar a noite aqui. Vamos colocar um remédio para os enjoos no seu soro. Alguma pergunta? - eu simplesmente estava apaixonada por ela. Ela estava tão segura de si e tão inteligente. Queria ter uma pergunta genial para fazer mas apenas neguei com a cabeça e agradeci. Ela saiu e me virei para Chris.
-Meus pais vão me matar. - ele concluiu.
-Calma. - eu fui até ele - Eles já não estão acostumados?
- Não é assim... - me sentei na cama e ele começou a reclamar.
- Caraca Eva! Olha o meu braço. - me levantei rápido e me desculpei. Ele começou a rir e me chamou para sentar de novo. - Quanto tempo leva para meu braço melhorar? Você sabe?
- Ahn... Acho que 2 meses já deve estar bom. - ele bufou e eu ri - Nada de brigas até lá. - ele riu comigo. Logo a enfermeira chegou para fazer o gesso. Fiquei olhando os movimentos e quase dormi na cadeira, de repente acordo com meu celular tocando.
- Alô?
- Evaaaaaa, não estou te encontrando para nós irmos embora - Vilde estava bêbada.
- Já estou em casa, pode ir - olhei para Chris que me olhava desconfiado. Vilde balbuciou alguma coisa - Até segunda. - desliguei e na mesma hora a enfermeira foi embora.
-Você só vai ver seu namorado segunda? - ele perguntou e eu levantei uma sombrancelha.
- Não tenho mais namorado, era Vilde.- ele levantou as sombrancelhas surpreso.
- A louca que corre atrás de William?- eu ri.
- Ela não é louca - ele riu pelo nariz - Não tanto.
- Poisé... - ele assoviou e começou a olhar para o teto. - Sabe, se você quiser ir embora... Pode ir, ahn... não tem problema - alguma coisa dizia que ele estava mentindo.
- PChris - me levantei e fui até os pés da cama - Alguma menina já te deixou no meio da noite? - ele riu.
- Não, na verdade. Elas gritam meu nome até amanhecer.
- Depois dessa eu vou embora mesmo. - ele riu e eu fingi que ia sair.
- Não, espera! Fui...
- Babaca? - olhei para ele que jogou sua cabeça no travesseiro e sorriu concordando. - Não vou te deixar sozinho, hoje.
- Ah! Lembrei, teve uma menina que me deixou no meio da noite. A gente tava conversando e do nada ela saiu correndo. Ah! Espera. Era você! - ele riu irônico. Era eu. Primeira festa dos penetrators. - Você era minha stalker.
- Você não sabe de nada. A stalker era Vilde, a gente só queria ir na festa de vocês. - ele fingiu ficar chocado e eu ri. - Funcionou.- ele riu inconformado, mas parecia que ele já estava acostumado com esse tipo de coisa. Voltei para a minha poltrona e para o meu celular. Acabei adormecendo.

                          5:59

- Eva. Eva. - me remechi e tentei voltar a dormir - Merda. Eva! - abri um olho e vi que Chris me chamando não fazia parte do meu sonho.
- Você está morrendo? - perguntei com a voz sonolenta.
- Que? Não! - me virei para ele.
- Então volta a dormir!
- Esse é o problema. Tô sem dormir desde a hora que você desmaiou.
- Não arruina o sono dos outros então. Pelo menos você tá numa cama. - ele riu e eu fechei o olho.
- Vem pra cá então. - arregalei o olho.
- Tais achando o que? Só estou fazendo meu papel de caridade hoje.
- Vem mexer no celular pra mim, tá um porre isso aqui. - bufei e fingi estar dormindo. - Se você não vier vou gritar falando que você vai me matar. - ele realmente acha que eu sou burra? - 1,2,3- ele começou a gritar histérico e eu saí correndo para calar a boca dele.
- 1000 kroners. - ofereci pelo meu trabalho.
- Que? Nunca! - voltei para a poltrona - Tá. 500?
- 800 não se fala mais nisso.
- Ok - essa foi muito fácil. Me deitei ao lado dele e fui mexendo para ele. O folgado deitou sua cabeça no meu ombro. Logo percebi que ele não estava olhando diretamente para o celular, mas para mim.
- Tudo bem? - perguntei tentando olhar para ele.
- Você é linda.
- Oh penetrator. - fingi não fingindo.
- Aquele Jonas não combinava com você.
- Poisé, parece que todo mundo acha isso... - recomecei a mexer no celular, mas de repente senti um beijo na minha bochecha. De novo outro, mais perto da boca. Outro. Segurei ele. - Não vou beijar essa boca vomitada! - eu olhei pra ele rindo, mas ele se virou emburrado para o outro lado. - Ah Chris - não conseguia parar de rir.
- Sai daí nojentinha. Tá muito apertado.
- Sai daí com teu bafo! - gargalhei de novo e ouvi ele gargalhar também. Belisquei as costas dele e ele se voltou para mim.
- Tá tão ruim assim? - ele fez bico.
- Só vira a boca pra lá quando for falar. - dei risada e ele sorriu.
- Sorte sua que eu não tenho como me defender... ah! Pera aí. - de repente ele estava soprando o bafo dela para mim e eu fingia estar me afogando. Sem querer olhei para o meu celular e tinha parado bem num vídeo do Jonas e uma menina se beijando. Chris também percebeu.
-Se pudesse te daria um abraço agora. - esse era o Chris que eu tinha visto no pátio aquele dia. Sem forçar a barra. Só sendo ele mesmo. Pelo menos imaginava ele assim.
- Acho que com essa bafo, eu dispensaria.
- Se eu pudesse, eu te batia agora! - eu ri e me levantei. - Onde você vai?
- Banheiro. Você me acordou de vez. Vamos ver uma TV e depois vamos embora.
- Eva... - me virei - Será que da para ir para a sua casa? Pelo menos hoje durante o dia?

Fuck the Shame - SKAM (*CONCLUÍDA*)Onde histórias criam vida. Descubra agora