Diabo Escarlate

3K 208 45
                                    

             SEGUNDA-FEIRA    10:30

Meus olhos insistentes procuravam por ele na escola, mas não o encontraram em qualquer ocasião.

- Está tudo bem? - Noora perguntou enquanto entrávamos na sala de espanhol.
- Dor de cabeça. - ela assentiu. Me passou pela cabeça que o William havia contado para ela sobre eu e Chris. Não queria que ela soubesse, já que tudo estava acabado - Hey, - ela arrumou seu cabelo atrás da orelha - O William comentou algo de extraordinário com você? Sobre mim...
- Não... - ela enrugou a testa - Por que ele faria?
- Hmm nada. É que a gente tropeçou ontem. - entra logo professora, por favor!
- Você está estranha. - neguei com a cabeça. Agora ela iria comentar com o William e amanhã teria que explicar tudo para ela. Me remoer ainda mais.

Não aconteceu. Noora agiu normalmente. Eu parecia fingir bem demais.

                     SEXTA      23:00

Minha maquiagem estava toda borrada. Meu reflexo no espelho era muito engraçado para mim. Vilde estava na privada enquanto eu ria para mim mesma no espelho. Meu olho estava vermelho por causa da bebida e tudo para estar se movendo.

- Eva! Vamos! - ela me puxou para fora do banheiro da casa de alguma garota do segundo ano.

Jonas. Jonas estava beijando uma garota. Engoli em seco e pisquei forte para me concentrar. Olhei para o lado mas ninguém estava lá. Vilde havia me deixado. A música alta quase estourava meus tímpanos, me apoiei na parede e fugi daquela cena. Jonas. Me escondi em um quartinho cheio de produtos de limpeza.

Escorreguei pela porta que abafava o som. Agarrei com força meus fios de cabelo, abafei um grito. Respirei fundo.

Eu me sentia sozinha, sozinha agora que Jonas não pensava em mim. Chris não estar aqui. Minhas amigas estarem mais ocupadas com suas vidas. Não era isso que eu queria? Estar sozinha e solteira? Sozinha não.

Senti aquele forte cheiro de cloro. Me deu coragem. Peguei meu celular e disquei o número que geralmente me ligava de madrugada. Fechei os olhos, o que eu estava fazendo?

Cancelei a chamada. Fiquei encarando o celular. Eu estava esperando ele me ligar?

Uma lágrima escorreu pelo meu rosto quando lembrei das suas palavras no final de semana. Quando lembrei dos seus beijos.

Peguei um pacote de sabão em pó e joguei com força na parede oposta à mim. A raiva me consumia. Eu estava louca. Levantei, determinada, limpei com força as lágrimas que insistiam em cair e abri a porta. Procurei por alguém conhecido. Todos pareciam estar curtindo a noite da suas vidas e eu, ali, perdida.

Cheguei na cozinha e observei uma menina ruiva e uma morena preparando um líquido vermelho. Parecia sangue com água. Fui pega em flagrante.

- Te faço um. - a ruiva falou rindo - Se você quiser... - balancei a cabeça, concordando. Me aproximei quando ela me ofereceu o copo - Diabo Escarlate. - fiz uma careta quando senti o amargo passar pela minha garganta. Elas riram e eu ri depois delas fazerem o mesmo.
- Você se acostuma depois de uns goles. - a morena me consolou com uma mão no meu ombro - Vem cá, não te conheço, mas você está com uma cara péssima. Meu nome é Cara e o dela é Zu.
- Meu nome é... - pensei, eu podia deixar a Eva de lado hoje - Meu nome é Elta.
- Elta! O que você acha de a gente ir arrumar sua maquiagem e depois curtirmos a noite? - meu sangue com álcool respondeu mais rápido do que eu. Logo elas estavam me levando para o segundo andar. Entramos em algum quarto de menina e eu me sentei em uma cadeira e fechei os olhos. - Hey Elta, podemos fazer um olho preto? - assenti.
- Você está em boas mãos. Sou maquiadora. - acho que era Zu falando.
- O que você está fazendo em uma festa de adolescente? - elas riram com meu comentário.
- Meu ficante era para estar aqui, mas me deu um bolo. Então trouxe Zu. Bebida de graça sempre é bom.
- Qual o nome do seu ficante? - por favor não seja Chris.
- Bryan. Ele é do terceiro. - assenti - Ele é um galinha, mas o sexo é incrível. - parecia com alguém... - Mas nós dois sabemos que não temos nada.
- Eu tinha uma relação assim... - isso aí! eu iria me abrir para desconhecidas - Não terminou bem.
- Por isso você está assim? - Zu falou enquanto esfregava um pincel no meu olho.
- Sim. - respirei fundo.
- Quer explicar?
- É complicado.
- Ok. Sabemos como é... - Cara passava a mão no meu cabelo.
- Pronto! - abri meu olho e me vi no espelho.
- Bem melhor... - até sorri. Olhei para elas - Vocês são muito legais. - elas sorriram e deram um toque.
- Agora vamos!

Fuck the Shame - SKAM (*CONCLUÍDA*)Onde histórias criam vida. Descubra agora