capitulo 2

2.3K 181 6
                                    

Acho que a pior parte do meu dia é sempre chegar atrasada na aula,pois o professor para a aula e todos dirigem seus olhares maldosos para mim.

Sempre tento passar despercebida na escola,sobrevivendo com os poucos amigos que tenho,mais sempre faço alguma coisa e sou zoada.

A aula seguiu normalmente,quando acabou fiquei na frente da portaria sentada na escada esperando meu motorista chegar,eu tinha marcado com as minhas amigas de irmos juntas para a festa hoje e depois a gente iria dormir na minha casa,como de costume.

Cheguei em casa e da porta já senti o cheiro delicioso da comida de maria,Maria trabalhava conosco desde que eu nasci,cuidou de mim na maioria das vezes e depois da morte de papai veio a cuidar totalmente.

Meus pais tinham dado a ela uma casinha aos fundos da nossa,onde ela morava sozinha já que seus filhos já eram casados e ela era viúva.

Subi e tomei um banho,logo desci e fui almoçar,eu comia muito bem na hora do almoço,não resistia a tentação do arroz com feijão dela,já tinha tentado fazer dieta mais nenhuma eu consegui levar pra frente.

Não nego que também a tentação de comer me faz feliz,na maioria das vezes como normalmente,mais quando sofro algum bulling ou zoação seja na escola ou na rua,a comida é meu refúgio.

Normalmente quem faz as compras aqui pra casa é Maria,ela somente me pede uma lista das coisas que eu quero e compra sem dizer nada.

Minha mãe não podia engravidar,então começou a fazer tratamento durante 10 anos,ela tomava doses altas de hormônios e então consegui engravidar.

Depois de muito tempo que ela foi descobrir que o problema na verdade era com meu pai,que não podia ter filhos,e então eu nasci, rosadinha , risonha e com 6 Kilos.

Sim eu nasci com 6 Kilos.

E depois disso emagrecer pra mim é uma luta,tive depressão muito tempo após a morte de papai,tive ajuda de psicólogo mais nunca era o suficiente para mim.

Cresci sempre gordinha,aquela garota da turma que é a zoada sabe,e aquela menina que pode contar os amigos nos dedos.

Só tenho duas amigas a Mari e a vá,elas estão comigo todo o tempo do mundo, me ajudam quando estou ansiosa ou quando arrumo alguma paquera.

Minha última paquera foi o Tyler um garoto que conheci através de um site de relacionamentos,nos falamos várias vezes através de chat etc...mais no primeiro encontro ele não mostrou muito interesse ao me ver,o arrependimento era nítido em seus olhos.

Depois dele eu meio de desistir de paqueras,sempre rolava cartinhas anônimas no meu armário do colégio mais eu nunca caia,pois sabia que era armação.

Mari me liga logo após que termino de almoçar.

-amiga você já comprou sua roupa para o show?

-ainda não Mari,eu preciso decidir ainda,estava pensando em ir ao shopping.

-isso vai sim,quero que você escolha uma roupa bem Linda pra hoje.

-não vai adiantar Mari eu sempre acabo sentada sozinha em um daqueles sofás do Bar da boate enquanto observo os caras chegar em você e na vá.

-ei você sabe,prometemos que hoje será apenas eu,você e a vá,vamos curtir como jamais curtimos,juntas!

-sem homens?

-sem homens!

-ta então você poderia se encontrar comigo no shopping agora,eu queria vocês lá para me ajudar a comprar algo.

-claro que sim lua,vou passar para pegar a vá e nós encontramos na sloop daqui 30 hora ok?

-ta.

-ok amo você lua.

-também te amo.

Desliguei o telefone e subi para vestir uma roupa e pegar minha bolsa.

Quando cheguei na sloop vi as duas me esperando sorridentes,nós abraçamos e entramos a loja,fomos direto para a seção plus size e as meninas já correram e pegaram uma cesta enorme,Mari segurou a festa enquanto vá pegava um monte de roupas.

-meninas vocês não acham que estão exagerando não?

-ai lua,se você quiser arrumar um boy algum dia precisa mudar de postura,entenda você não é uma coitadinha,você não é a presa.
Você é a caçadora!

Eu dei risada da forma que Maria falou.

-você disse sem homens hoje Mari!

-sim eu disse,mais eu disse sem homens para eu e a vá,agora pra você é outra história.

-ah então vocês estão caçando um menino pra mim?

-meninas não lua,um homem,esse que te ensinam em vez de aprender.

-é e que cuide de você,porque moleque Deus me livre.

Fomos experimentando mais roupas até que conseguimos escolher 3 então tiramos fotos dos looks e ficamos olhando o celular até conseguir decidir.

Depois eu paguei e então fomos até o cinema,passamos a tarde no cinema e quando deu 17:00 voltamos para casa pois ainda iriamos ter que nós arrumar para a festa.

Vesti o look que elas escolheram que era um short jeans escuro e uma blusa preta com detalhes brancos.

Coloquei uma sandália prata para combinar com os brincos,e uma coroa de flores na cabeça que ornou muito bem,me maquiei e pronto estava pronta.

Enquanto eu passava meu perfume liguei para as meninas e avisei que já iria passar na casa delas com o motorista.

Qua do sai de casa deu de cara com Maria que estava chegando de sua caminhada.

Dei um beijo nela e segui para buscar as meninas.

Chegando na boate já pedimos vários drinks e nos sentamos em uma mesa,a banda ainda não tinha entrado então eu tinha um tempo antes das meninas sumirem.

Segundo elas eu estava gata,e precisava ficar sozinha para poder arrumar alguém.

A banda entrou e começou a tocar suas músicas,as meninas foram para a frente do palco dançar e eu fiquei sentada na mesa.

Se passou 1,2,3 horas e ninguém havia chegado em mim ainda,procurei as meninas com o olhar e vi Maria beijar seu 3 rapaz naquela noite, vá nem avistava mais.

Frustrada me levantei da mesa e segui até o bar me sentando no balcão e pedindo mais um licor de melão.

-"malditos homens que ies de inventar a noite e seu azar mórbido"

Citei uma citação de um poema de um autor desconhecido que eu adorava.

-azar da noite?ótimo poema!

Ergui minha cabeça e aviste a visão do paraíso,um home que aparentava uns 25 anos estava ali sentado com uma calça preta,uma camisa branca meio aberta até a altura do peito e o cabelo meio bagunçado,mais de um jeito que eu gostava.

Ele sorriu,e pela primeira vez não foi um sorriso de pena ou um sorriso do tipo "vou ficar com você e depois vou espalhar pra todos que você é uma vadia".

Era um sorriso que eu queria ter por perto sempre.

Doce Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora