Estávamos sentados todos na sala.
Bonnie se aproxima e me entrega um copo de água.
Eu agradeço e pego,mas precisava de algo mais forte.
Então peço a cleberson um pouco de uísque.
Ele se levanta e se serve e em seguida me da,viro o copo e sinto descer queimando pela minha garganta.
Estico o copo e ele serve para mim novamente.
Mas dessa vez não viro,e permaneci com o copo na mão.
-então depois que você saiu da casa da vovó,você estava casada com o pai da lua não é!
Pergunto cleberson, tentando entender como chegamos até ali.
-eu estava perdida,meu casamento não ia bem naquela época,eu e o Bart estávamos quase falidos e eu descobri que estava grávida,de um menino,era você Charles.mas o Bart não ficava em casa e sempre que eu tocava no assunto de ter filhos ele desconversava e dizia que mão podíamos ter um filho naquele momento,que estávamos falindo e ele havia se metido com agiotas pesados. Então não tive outra escolha a não ser ter o bebê,mas dar um jeito de sumir com ele.
Charles a olhou incrédulo.
-então eu fui até o bairro onde sua avô morava em Londres e contei para ela,então inventamos uma história de que era mais seguro para mim ficar longe de Bart até as coisas se resolverem,então eu fui morar com ela e tive o charles,mas depois de um tempo o seu pai se reajustou e mandou eu voltar para casa,e eu não podia simplismente aparecer com um bebê, então te deixei com a sua avô e voltei para casa,mas sempre que podia eu ia ver você!
-então o papai é o pai do Charles?
-sim lua,vocês são irmãos do mesmo pai!
Eu baixei a cabeça e bebi mais um gole da minha bebida.
-depois de algum tempo seu pai quis ter um bebê,e foi aí que você nasceu lua,você sim foi desejada,mas o charles aconteceu e fiquei com medo de ele ser rejeitado pelo seu pai,de ele nos abandonar!
-o meu pai jamais faria isso,e você sabe disso!
-seu pai mudou muito lua,depois que voce nasceu,mas ele não era assim não.,mas bem aí depois que ele morreu,eu tive que assumir as coisas e pude aproveitar para sempre vir aqui e ver o charles,claro sem você saber!
-então todas as vezes que você estava ausente,todas as viajens era pra você vir ver ele?
-sim!lua olha eu não posso consertar a minha mentira,mas eu peço o perdão de vocês,peço que compreendam agora que vocês já sabem de tudo.
-de todas as mentiras contadas essa foi a pior delas,você não só mentiu mas omitiu um irmão!você me escondeu por 18 anos uma pessoa que poderia ter vivido e me apoiado em vários momentos que você mesmo presente se fingia de ausente!
Ela me olhou e então olhou para Charles.
-Charles...
Ele estava com a cabeça baixa,e o rosto vermelho,como se quisesse chorar a qualquer momento.
-mãe não da,desculpa,eu não consigo te entender, eu juro que eu não consigo, você não é assim!não consigo mais te ver como a senhora é!aquela mulher que contava histórias para mim,e que fazia bolinhos de chocolate quando eu me machucava,você que sempre me deu amor e carinho,não entendo o porque fez isso!
Aquela era minha mãe?
Não aguentei aquilo,taquei o copo no chão e sai batendo a porta.
Caminhei até uma pedra e me sentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Desejo (Concluído)
Teen Fictionlua é uma menina doce e muito esperta que estuda em uma escola estadual,e depois de ficar rica após o suicídio do pai,acabar herdando tudo,e se apaixonar pelo seu professor ela descobre da pior forma que a mãe está querendo lhe dar um golpe e lhe de...