-Mãe?
Pulei da cama e então cleberson acordou.
Minha mãe deu dois passos e acendeu a luz do quarto,encarando cleberson.
-5 minutos,os dois lá embaixo!
Ela saiu e fechou a porta.
Cleberson começou a vestir suas roupas correndo,e eu entrei no banheiro escovei os dentes e coloquei um roupão.
Sai do banheiro e cleberson entrou,sem dizer uma palavra.
Arrumei o cabelo enquanto ele estava no banheiro, e assim que ele saiu,me deu sinal e descemos as escadas.
Minha mãe estava sentada na sala tomando café, então assim que nos viu deu sinal para que nos sentassem ao seu lado.
Nos sentamos e pegamos a xícara de café.
-bom,primeiramente eu queria saber quem é você?
-ah meu nome é cleberson,senhora...
-tifanny,meu nome é tifanny!
-olha eu queria pedir desculpas pelo o que aconteceu aqui,eu jamais queria que fosse assim...
-mas foi não é?olha agora eu preciso de um momento com a minha filha!então se você não se importa,Maria te acompanha até a porta!
-mãe!
Cleberson me olhou e então passou a mão pelo meu rosto.
-lua escuta ela,ela é sua mãe!a gente se vê no colégio!
Sorri para ele e então ele saiu.
Me virei e me sentei de frente para minha mãe.
-ta feliz agora tifanny?
-não me chame assim,lua eu sou sua mãe e você me deve respeito!
-ah agora você lembrou que é minha mãe?nossa é de aplaudir de pé.
-não sei de onde você puxou essa rebeldia toda!
-talvez do meu pai,aliás tudo eu puxei dele, ou talvez de Maria já que ela que me criou.
Ela ficou calada e então bebeu o resto de seu café.
-lua,quem era quele rapaz?
-meu professor!
Falei na lata.
-professor? Você sabe que isso é pedofilia não sabe?
-ah você nem o conhece pra falar assim dele,e nem rolou nada para ser pedófilia,não fale o que você não sabe!
-não adianta querer me atacar dessa forma lua!eu volto de viajem querendo fazer uma surpresa para você, e te pego dormindo com o seu professor,o que você quer que eu pense?
-que eu sei os meus limites e que nem sempre é o que parece!
-ta então o que ele estava fazendo aqui?me lembro de deixar claro que somente as meninas podiam dormir aqui!
-chamei ele para jantar aqui,e como estava tarde pedi para ele dormir aqui comigo!
-só isso?
-só isso mãe!
-ta tudo bem eu acredito em você
-obrigada mãe
- mas eu vou te levar hoje em uma ginecologista,se você não fez nada,não irá se chatear se eu te levar lá não é?
Eu fiquei morrendo de raiva,sempre era assim,ela nunca confiava em mim.
Me levantei do sofá.
-eu não vou ir a lugar nenhum com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Desejo (Concluído)
Teen Fictionlua é uma menina doce e muito esperta que estuda em uma escola estadual,e depois de ficar rica após o suicídio do pai,acabar herdando tudo,e se apaixonar pelo seu professor ela descobre da pior forma que a mãe está querendo lhe dar um golpe e lhe de...