capítulo 36

500 53 6
                                    

-não acredito Que Tudo isso aconteceu realmente!

-sim,isso não foi um sonho e sim uma lembrança,você precisa tomar cuidado lua,agora que você aceitou casar com ele,não quero nem pensar na reação de Charles quando ele souber!

-não quero contar pra ele,não agora,acabaria com ele.

-mas lua,você quer se casar com Ele?

-não sei,quer dizer naquele momento foi a melhor escolha que eu fiz,mas agora tá doendo um pouco sabe,eu estou com medo dele.

-você sabe o que tem que fazer então nao sabe?

Conhecia aquele olhar de Mari.

-não,Mari não posso terminar tudo com ele!

-e pode casar com um cara que tentou te tirar tudo? Você pode ter perdido a memória mas eu não,lua eu sou sua amiga desde pequena,te conheço como a palma da minha mão,você está desconfiada E com medo!

-tenho alguma opção  sem ser terminar com ele?

-sim! Se afastar,apagar o telefone,esquecer ele...

Fiz uma cara de decepção e fui para o meu quarto tomar banho,e fiquei um bom tempo pensando nas coisas,em Evan.

Eu o amava mesmo?

Se eu o amava porque estava pensando tanto em cleberson nas últimas horas?

Precisava tomar uma decisão.

Tomei um susto quando meu telefone tocou,me enrolei na toalha e atendi.

-oi

-oi meu amor,como minha princesa está?

-ah Evan,é você!

-sim meu amor,sou Eu! Estava esperando que fosse outra pessoa?

-não,na verdade eu estava no banho,então se não se importa eu vou terminar...

-lua calma,calma ei o que foi? Fiz algo?

-não Evan olha a gente precisa conversar,preciso falar contigo!

-ótimo porque eu preciso te contar uma novidade também! Podemos jantar juntos?

Seria uma boa oportunidade para acabar com tudo.

- ok,nos encontramos onde?

-eu te pego as 20:00 tudo Bem?

-tá bom,até mais tarde.

-até mais tarde meu amor,te amo!

Desliguei o telefone e sentei na cama,como eu falaria pra ele que eu queria acabar com o casamento que nem começou?

E o que ele queria contar de tao especial para mim?

Vesti uma roupa bem confortável e calcei umas pantufas,peguei meu celular e fui para a cozinha.

Quando cheguei avistei Charles e Mari rindo e se beijando,estavam felizes e eu mais ainda por eles terem se encontrado.

Me aproximei e Charles sorriu vindo na minha direção e me abraçando.

-que Saudades estava de você garota.

Ele me apertou e me senti pela primeira vez em muito tempo confortável e acolhida.

Sentamos para comer e Charles começou a me contar sobre o apartamento que ele havia comprado.

-é muito confortável,não é tao grande como esse,mas ele tem dois quartos,uma sala,cozinha,banheiro e uma área aberta com churrasqueira,um lugar perfeito para um casal morar.

Doce Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora