capitulo 4

1.6K 164 8
                                    

Sentei no meu lugar e encarei as meninas que pareciam me consolar com os olhares.

-você sabia disso?

Perguntou Mari perplexa.

-claro que não né Mari,quer dizer ele me disse que era professor mais jamais disse que dava aula aqui na fost.

-fica calma,talvez ele te chame para conversar depois da aula sei lá.

Cleberson ficaria os dois primeiro tempos conosco,foi uma tortura,minha vontade era de dar na cara das meninas que estavam a flertar com ele.

O QUE EU ESTAVA FALANDO?EU CONHECI ELE ONTEM E JA ESTAVA COM TODO ESTE CIÚMES?

eu devia saber que não ia dar certo,ninguém se interessa por mim,ele era perfeito demais.

Bateu o sino anunciando o final do terceiro tempo,me levantei e sai em disparado para o banheiro,eu precisava chorar,não aguentava mais.
E como era de esperado Mari e vá me seguiram,ouvi a porta se abrir e logo elas começaram a bater no banheiro que eu estava.

-lua saia daí agora antes que eu arromba essa porta e te tire pelos cabelos.

Sai,pois do jeito que ela era louca era bem capaz de fazer isso mesmo,sai e elas me deram um lenço.

-olha não vou aceitar te ver chorando ouviu,não faça isso!

-mais Mari porque tudo acontece comigo?porque logo o cara que eu gostei tem que ser meu professor?

-eu entendo que é difícil lua,mais olha vai passar eu prometo,agora limpa essas lágrimas e vai logo,precisamos ir embora!

-como assim Mari?

-nossa vamos cabular aula,vamos pular o muro do perigo e ir em direção a felicidade!

-ta querendo dizer que vamos pular o muro dos fundos da quadra e vamos para o shopping?

-isso mesmo!

E assim fizemos,pulamos o muro e corremos até achar um ponto de ônibus, pagamos as passagens e descemos em frente ao shopping.

Comemos e decidimos que iriamos sair a noite,queríamos beber até esquecer o nome.

Compramos uns livros que eu queria.
(Não há coisa que mais me anime do que um livro novo,de preferência bem clichê ),e fomos para minha casa.

Chegamos lá Maria estava brigando com o meu motorista,que estava desesperado por não ter me encontrado.
Quando eles me viram,ele soltou um suspiro de alívio e Maria me olhou brava.

-posso saber onde a senhorita estava em dona lua?

-eu estava no shopping Maria,matei aula e fui passear só isso.

-ah só isso?você acha bonito fazer isso?você deixou o Estevão muito preocupado lua,podia ter avisado ele não é?

-me desculpa Maria,eu não pensei direito na hora,me perdoa Estevão por ter feito isso!

Maria me deu um abraço,então eu e as meninas subimos e tomamos um banho e decidimos que iriamos tomar um banho de piscina.

Eu coloquei meu biquíni mais fiquei de short,e coloquei uma blusinha por cima,ficamos brincando e fofocando até que Maria veio me chamando.

-lua,seu celular estava tocando.

Sai da piscina e peguei o celular,e quase cai para trás,era uma mensagem do Cleberson,chamei as meninas que mandaram eu parar de enrolar e ler logo.

"Oi lua,precisamos conversar pode me encontrar hoje a noite?".

-meninas o que eu respondo?

-fiz que sim lua,vai.

Doce Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora