Chegamos em casa e encontramos Mari sentada no sofá lendo um livro.
Assim que ela nos viu correu em nossa direção e me abraçou,em seguida comprimento Charles com um sorriso.
-podem se beijar Mariane eu já sei que vocês estão namorando!
Ela corou e olhou para Charles assustada.
-nao me olhar assim,não escondo nada da minha irmã!
Eu me virei para ele e cruzei os braços.
-tem certeza?
-do que você esta falando lua?
-quem é Evan Charles?
Ele fechou os punhos,como se aquele nome te irritasse.
Mari então veio até mim e me abraçou.
-porque quer saber dele,se lembrou de algo?
-sim,desse nome,veio em minha cabeça a imagem de um homem ligada a esse nome!
Charles então abriu as mãos,que estavam vermelhas e sua cor voltou ao normal.
-não escondo isso se você lua,apenas queria que voce é lembrasse antes de eu te encher de informações desnecessárias.
-ok agora eu já me lembrei,pode falar!
-ele era um vagabundo que tentou tirar tudo o que voce tinha!
-Como assim me tirar tudo?fala Charles!
-ele soube da herança que o nosso pai deixou,e tentou se aproximar de você para conseguir algo.
-e como ele soube que eu ganhei essa herança?porque que eu saiba a mídia não era muito minha Praia!
Mariane olhou para ele e balançou a cabeça.
-um tio nosso chamado Diego ajudou você a conseguir comprar esse apartamento,e conseguir pegar todo o dinheiro que na época estava com nossa mãe.
-tio?onde ele está?
-ele namorou com a Mariane um tempo,aí depois do seu acidente eles terminaram e ele foi morar em outro país,ele é médico então conseguiu uma proposta muito boa,e aproveitando o término seria uma ótima opção para esfriar a cabeça.
-tá e depois que ele me ajudou,e eu consegui comprar essa casa,o que aconteceu?
E então ele me contou tudo,desde a nossa mãe procurar Evan,que é irmão de Cleberson,até eu esfaquear ele com o meu canivete.
Eu devia ter ficado com raiva da minha mãe por ela ter tentado tirar o que é meu por direito,porém como ela ja havia falecido e eu nem me lembrava dela,o sentimento foi nulo.
Nunca pensaria que Evan seria capaz de fazer isso comigo.
Ele me pareceu ser uma pessoa tão bondosa,uma pessoa de caráter.
Mas como sempre nos enganamos.
Sai de meus pensamentos assim que senti oa braços de Mari passar pela minha cintura e Charles para na minha frente.
-você esta bem?
-Eu nao me lembro de nada,nem de ninguém,então eu não sinto nada,sei que deveria sentir mas não sinto!
-então lua,me perdoa?não queria te esconder nada,só achei que era muita informação para uma pessoas que recém saiu do hospital!
-tudo bem,eu te entendo e não precisa se preocupar.
Fui para o meu quarto tomar um banho,e quando voltei Charles havia saido.
-onde o charles esta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Desejo (Concluído)
Teen Fictionlua é uma menina doce e muito esperta que estuda em uma escola estadual,e depois de ficar rica após o suicídio do pai,acabar herdando tudo,e se apaixonar pelo seu professor ela descobre da pior forma que a mãe está querendo lhe dar um golpe e lhe de...