Cheguei no colégio toda molhada.
Já não tinha ninguém,pois a escola já havia fechado.
Corri em direção a entrada e o guardinha me deixou entrar.
Corri para a sala dos professores e procurei por ele mas não o vi.
Nessa hora meu coração doeu.
Voltei para a saída,mas parei quando ouvi uma voz conhecida.
Automaticamente eu travei.
Era Evan.
Ele estava falando ao telefone,e dizia sobre "carro", "corola","capotamento".
Sai dali antes que ele me visse,mas parei novamente quando me lembrei que o carro de Cleberson era um corola!
"Capotamento"!
Não ele não podia fazer isso!
Mas conhecendo ele com toda certeza ele faria,para se vingar de mim!
Corri em direção ao guardinha e perguntei se fazia tempo que o professor de história havia saído,e ele disse que não,que ele deveria estar por perto,pois ele havia sido demitido naquela mesma tarde,depois que terminou as gravações,e que ele parecia muito desnorteado.
Agradeci e corri para o carro entrando as peças e já ligando a chave.
Mari não entendendo nada,ficou gritando.
-lua me fala o que aconteceu!
-mari seguinte,não achei o Cleberson porque ele foi demitido hoje a tarde depois que filmamos tudo,eu vi o Evan e ele estava falando sobre alguém capotar um Corolla!o carro do cleberson é um Corolla,e para se vingar de mim Evan é capaz de tudo!eu tenho certeza que a causa da demissão do Cleberson o Evan que causou.
-e como você sabe que o cleberson foi demitido?
-o guardinha falou!
-e agora você está indo onde?
-preciso achar ele,caso contrário sinto que ele está em grande perigo.
Andamos até uma lanchonete onde eu sabia que ele sempre ia antes de ir pra casa dele.
Quando namorávamos íamos direto nessa lanchonete,eu já era conhecida pela dona Eva a garçonete que sempre nos atendia.
Entrei desesperada e dei de cara com ela.
Ela vendo minha cara de preocupação anotou o pedido do cliente e veio em minha direção.
Ela então pegou em minha mão e me puxou para um canto.
Ela então me abraçou e passou as mão no meu rosto.
-o que houve pequena?
-o Cleberson,preciso saber se ele passou por aqui?
-ele está aqui! Se não me engane ele está no banheiro.
E então surgiu uma ideia na minha mente.
-dona Eva o Cleberson esta sentado aonde?
-naquela mesa.
Ela apontou para uma mesa de canto onde avistei uma mochila preta.
Caminhei até a mochila e peguei num bolso a chave do carro dele.
E coloquei a minha dentro da bolsa.
Me virei para dona Eva e a agradeci.
Sai de lá e Mari atrás de mim já falando o que eu ia fazer era errado.
- e o que você quer que eu faça?que eu deixe ele morrer?
-não que você entre lá dentro e avise ele do que você ouviu e que você o ama e quer que ele fique com você!
-mas isso não adianta Mari,eu preciso pegar o Evan,e isso será minha prova!
-o que?
-mari você me ama?
-demais lua você sabe!
-entao vai até a bolsa dele e pega a chave doeu carro,vem atrás de mim e grava tudo o que acontecer com o meu celular,eu preciso disso!
-não você não pode ir!
-e quem vai me impedir?você Marianne?
-sim,eu grito,faço um barraco mas você não vai! E não me chama de Marianne!
-olha Marianne,eu vou sim,você querendo ir ou não,então se você quiser me ajudar filme logo nessa merda de celular!caso contrário vaza e não me atrapalhe!
-eu não te reconheço mais lua!
Eu apenas a olhei e caminhei até o carro de Cleberson,ela então entrou na lanchonete e minutos depois voltou até o meu carro junto de Cleberson.
Eu então dei partida no carro e sai,com eles me seguindo logo atrás.
Eu estava apreensiva,tinha esperanças de que nada do que eu ouvi fosse verdade,mas tinha uma parte de mim que queria que fosse para eu poder conseguir pelo menos algo contra Evan.
Sai de meus pensamentos assim que comecei a freiar e o carro permanecer na mesma velocidade.
Segundos depois que eu percebi o que estava acontecendo.
Tinham cortado os cabos do freio.
O carro então estava na mesma velocidade e não diminuía mesmo eu quase quebrando o freio do carro.
Então tive que pensar rápido,só havia duas opções.
Ou eu deixava o carro bater nos outros que estavam parados no semáforo,ou eu jogava o carro dentro do viaduto e capotava!
E assim num impulso apenas sussurrei.
"Cleberson eu te amo"
E virei o volante com toda a força que eu tive.
E assim senti o impacto do carro caindo nas pedras e logo depois afundando na água e eu perdendo a visão até tudo escurecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Desejo (Concluído)
Teen Fictionlua é uma menina doce e muito esperta que estuda em uma escola estadual,e depois de ficar rica após o suicídio do pai,acabar herdando tudo,e se apaixonar pelo seu professor ela descobre da pior forma que a mãe está querendo lhe dar um golpe e lhe de...