Vanessa caiu no chão,mas levantou rápido e pegou na minha cintura.
-Lua corre!
eu tentei correr mas senti uma dor muito forte na barriga,automaticamente coloquei a mão onde sentia a dor e pude ver o olhar de espanto de Vanessa,ergui minha mão até a altura dos olhos e observei o sangue escorrer por minhas mãos.
Vanessa me puxou,mas Evan segurou meu braço,Vanessa me puxava de um lado e ele de outro.
A arma estava caída no chão,eu tentei pegar,mas Evan foi mais rápido e me segurou com a arma na cabeça.
-é bom você não tentar Nada sua vazia,ou então encho a cabeça dela de bala!
-Evan calma,não faz isso,só vai piorar tudo,a Hanna esta ferida,precisa de cuidados,ela esta baleada!
-cala a boca,isso é culpa sua,eu vou dizer com a vida da sua família,vou acabar com todos,você sera a ultima,antes você vai ver o sofrimento de quem voce mais ama!
Eu olhei para Vanessa,ela silabou um "desculpa",e depois de virou correndo para dentro da mata.
Evan atirou duas vezes na direção que ela correu,mas de nada se adiantou pois pelo o que parecia ela já estava longe.
Ele me arrastou com a arma na cabeça para dentro da casa, e me colocou sentada em cima de uma mesa velha.
Eu perdia cada vez mais sangue,Evan falava mas eu nao conseguia entender nada,sua voz estava distante e só aí consegui perceber o quão natural é a morte.
A morte não doi,a morte é tranquila e suave,o que doi é saber que se está morrendo.
Por um segundo não senti minhas mãos,e depois os pés e assim perdi totalmente os movimentos do corpo.
Conseguia ouvir Evan dizendo para eu não morrer pois ele precisava que eu assinasse os papéis do casamento,mas eu estava muito cansada,a dor estava muito forte,eu estava sem forcas para gritar.
E foi assim que fechei os olhos e me entreguei de vez.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
CLEBERSON
Estava na casa de lua pois Charles me ligou dizendo que ela estava desaparecida,e que Mari havia dito que lua tinha saído com Evan,eu já sabia que aquilo ia dar algo de ruim,Evan não era uma boa Pessoa.
Já havíamos acionado a polícia,mas eles nos informaram que a pessoa só era considerada desaparecida quando já tinha mais de 24 horas.
Charles andava de um lado para o outro,seus olhos vermelhos de chorar e suas mãos firmes de nervoso,pedia a toda hora para Mari contar sobre a conversa com lua.
-ja disse Charles ele pediu Ela em casamento mas ela nao queria casar com ele,então ela aceitou sair para jantar com ele para poder terminar tudo.
-mas ja são duas da manhã,ela estaria pelo menos atendendo o telefone,ou avisado,se ele machucar ela eu juro que largo tudo,mas eu vou matar Ele!
Bonnie encarou Charles assustada.
-desculpa bonnie,eu sei que ele é irmão de vocês,mas eu não consigo agir de outra forma,eu estou muito preocupado.
-tudo bem Charles,te entendo.
Eu me levanto do sofá e pego a chave do meu carro em cima da mesa.
-onde você vai?
Pergunta bonnie.
-vou procurar a lua,e so volto quando eu tiver o amor da minha vida nos meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Desejo (Concluído)
Teen Fictionlua é uma menina doce e muito esperta que estuda em uma escola estadual,e depois de ficar rica após o suicídio do pai,acabar herdando tudo,e se apaixonar pelo seu professor ela descobre da pior forma que a mãe está querendo lhe dar um golpe e lhe de...