capítulo 34

552 52 3
                                    

Esse emprego caiu do céu,pois meus dias em casa eram muitos tediantes.

Agora eu fazia algo que me deixava feliz e ainda me dava uma grana extra.

Eu nao precisava trabalhar por um bom tempo,tinha dinheiro o bastante para me sustentar por anos sem trabalhar.

Porém o dinheiro era muito,mas não era eterno,então eu precisava trabalhar para garantir o futuro dos meus filhos que eu pretendia ter mais para frente

O último desfile foi um sucesso,e agora eu iria viajar para Londres,para um último desfile.

Charles e Mari estavam noivos,ele se mudou do meu apartamento,e comprou um apartamento noVo,dias depois pediu Mari em casamento.

Eu fiquei muito feliz por eles,Evan e eu fomos no jantar deles de noivado,e para minha surpresa após Evan dar os parabéns a Charles,eles se comprimentaram apertando as mãos.

Aquilo era um começo e eu estava muito feliz.

Mas agora Evan estava no Rio de Janeiro na filial de lá.

Ele anda estranho,ligo ele não atende e quando atende sempre esta ocupado ou apressado para fazer algo.

A última ligação tinha sido a 2 horas atrás onde novamente tocou e ele nao atendeu.

Pesquisei o número do hotel onde ele se hospedava e consegui ligar.

Eles me transferiram para o telefone do quarto e então finalmente alguém atende.

-alô?

Uma voz feminina fala do outro lado da linha,e eu já senti uma lágrima cair.

-quem Fala?

-você que ligou,gostaria de falar com quem?

-é o quarto do Evan?

-quem quer falar com Ele?

Então no fundo escuto a voz de Evan se aproximando cada vez mais do telefone.

-com quem você esta falando?

Ele pergunta a mulher e então ele entra na linha.

-alô?

-não acredito nisso Evan! Eu confiei em você,e você faz isso?

-lua? Meu amor calma,não é isso...

-quem é ela Evan?não importa quem ela é,me esquece Evan!

-Lua não...

Desligo o telefone.

Não acreditava nisso,logo ele fazer isso comigo?

Me levanto da cadeira e sigo ate o portão de embarque do aeroporto.

Pego meu vôo até Londres.

Horas depois o avião pousa e sigo para o hotel.

O desfile seria na manhã seguinte,então não teria tanto tempo para conhecer a cidade.

Tomo um banho e me preparo para o jantar.

Pego meu celular e um casaco e vou até o elevador,aperto o botão de descer e assim que o elevador se abre dou de cara com cleberson.

Congelamos na mesma hora,não imaginava encontrar ele em Londres,no mesmo hotel que eu.

Entro no elevador e percebo que o número do elevador era o mesmo que o meu,ele também iria jantar.

Ele estava sem graça e me olhava de Canto de olho.

Eu me viro e sorrio.

-Oi cleberson!

Doce Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora