capitulo 12

907 106 10
                                    

Eu estava ali,sentada no sofá de casa,com Evan preparando uma xícara de capuccino pra mim.

Enquanto eu chorava sem parar.

-tenha calma lua,pare de chorar por favor.

Ele me deu a xícara e se sentou ao meu lado,ele  me olhou nos olhos e sorriu

-não sabia que seus sentimentos eram tão intensos,se eu tivesse sacado,estava tão na cara!

-não se culpe evan,não tinha como voce saber disso,isso é culpa do cleberson,era função dele ter sido fiel e ter me contado a verdadeira historia dele!

-e voce não pensa nem em ouvir ele?

eu olhei para ele e revirei os olhos

-calma,foi só uma ideia!

-do cleberson eu quero distancia,pelo menos enquanto essa magoa ainda  estiver comigo!

-então acabou?voce esta solteira?

olhei para ele e coloquei a xicara na mesa

-porque a pergunta?

ele se aproximou de mim,e senti minha espinha estremecer

-se por acaso aparecesse um cara qualquer,querendo te conhecer,romantico,e acima de tudo verdadeiro,voce daria uma chance?

olhei para ele que se aproximou de mim e segurou minha nuca e por um momento eu desejei aquilo,desejei me encontrar nos braços de alguem,mas então surgiu o rosto de cleberson em minha mente e eu me esquivei daquele beijo.

me levantei ofegante do sofá e Evan me olhou assustado.

-fiz algo de errado?

-não,é que eu...

-eu fui rápido demais não é?

-talvez!mas não é culpa sua,minha cabeça esta a mil por hora e eu não consigo pensar em mais nada,sinto muito!

ele veio na minha direção e pegou em minhas mãos

-não se desculpe pelo meu erro,acabamos de nos conhecer e eu já queria me aproveitar de sua fragilidade!não me entenda mal mas é que eu nunca vi alguem tão radiante igual a voce!

-tudo bem,e obrigada pelo elogio,mas agora eu quero ficar sozinha,tudo bem?

-claro! então eu vou indo,mas tarde eu te ligo,ja que agora tenho o seu celular.

-tá tudo bem

-tchau lua,e me desculpe novamente!

-tudo bem,tchau!

ele me deu um beijo na bochecha e saiu.


***********************************************************************************************

CLEBERSON NARRANDO


terminei as aulas da manhã e Evan me ligou

-o que voce quer Evan?

-nossa que maneira mais chata de  receber o seu querido irmão!

-diz o que voce quer,se não desligo na sua cara,tenho coisas mais importantes para resolver!

-tipo a lua?

rosnei assim que ouvi o nome dela

-se afasta dela Evan,não sabe o que eu sou capaz de fazer se voce tocar em um fio de cabelo dela!

-hahaha cleberson,cleberson,ta um pouco atrasado a respeito disso,,a alguns minutos atrás quase encostei a boca inteira!

rosnei novamente

-mas não se preocupe,ela não me deixou beijá-lá! mas da proxima vez não te garanto nada irmãozinho!

-o que voce quer?dinheiro?voce ja deve saber que eu não estou tão bem assim não é!

-guarde seu dinheiro irmão,apenas quero um favor!

-não faço favores a voce,e voce ja deveria saber disso!

-sim,mas esse é especial,a não ser que voce queira ver a sua namoradinha morta!

parei de andar e respirei fundo,sabia do que Evan era capaz!

-me encontra no café a 2 km da escola!

desliguei o telefone e peguei minha moto.

minutos depois de eu chegar ao café vejo Evan entrando e logo se sentando em minha frente.

-irmão sempre um prazer te ver!

-fale logo Evan o que voce quer?

-bom,já que vai ser assim sem abraços e sem apertosde mãos,vou direto ao assunto!

-por favor!

-voce deve estar se perguntando o motivo da minha visita inesperada não é?

balançei a cabeça

-a alguns dias recebi uma ligação de uma pessoa que queria ajuda para destruir um relacionamento e tirar coisas que por direito dela,estão com outra pessoa,então essa pessoa me ofereceu um dinheiro alto  para executar o plano,e tirar essa ''pessoa'' da jogada,claro sem suspeitar de nada!

-e o que eu tenho haver com isso?

-muito mais do que voce pensa irmão!

logo a porta do café se abre e uma mulher com sobretudo e capuz entra e se senta ao nosso lado,ela tira o capuz e levo um susto!

-TIFFANY?


Doce Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora