Sai de casa puxando minha mala,mari e tio Diego estavam me esperando dentro do uber,que me levaria até o aeroporto, onde eu pegaria um avião até a cidade mais próxima da ilha,e depois seguiria de barco até a ilha.
Eles me deixaram no aeroporto e mari como sempre chorando.
-para com isso mari,daqui 3 dias a gente vai se ver!
-mas você vai ficar lá sozinha lua,e se tiver bicho sei lá,você não sabe matar um urso.
Eu dei risada
-urso mari?onde terá um urso em uma ilha particular?OK que pode ter cobra,mas urso?
Ele deu risada em meio ao choro.
E então ouvimos a última chamada do meu vôo.
-essa é minha hora!até mais galera, amo vocês.
Nos abraçamos e eu pego minha mala.
Me viro e começo a andar até a sala de embarque,quando escuto um grito.
Me viro e instantaneamente meu sorriso se abre.
-luaaaa
Cleberson passa por mari e Diego,abraça mari e da um sorriso em Diego e então vem em minha direção.
-cleberson,o que você está fazendo aqui?
-eu pensei muito em relação ao que você me falou,e eu decidi que quero continuar,eu quero você lua!
Eu o Abracei e em seguida nos beijamos.
-mas como sabia que eu estaria aqui?
-longa história,mas agora precisamos ir se não vamos perder o vôo.
Ele me deu a mão e então corremos para conseguir pegar o avião.
Fomos os últimos a entrar no avião e nos acomodar,cleberson me deixou ir na janela e demos a sorte do vôo não estar lotado e conseguirmos as poltronas do fundo,onde ninguém nos incomodava.
Depois que colocamos os Cintos e o avião decolou,a aeromoça nos permitiu tirar o cinto e nos ofereceu algo para beber e comer.
Cleberson pediu um café ouro e eu um suco de abacaxi com hortelã.
-então agora que estamos aqui,sentados e sem fazer nada,pode me contar o que te fez mudar de ideia em relação a nós!
-fora esse sorriso lindo que você tem...
Eu dei risada.
-quando eu te levei em casa ontem,sei lá meu coração doeu quando vi você entrando,não queria te deixar ir então eu procurei a mari para poder conversamos melhor,e olha não sabia o quanto aquela menina torce pela sua felicidade.
-eu sei disso,mas o que você conversou com ela?
-sobre como eu amava a amiga dela e como eu estava chateado comigo mesmo por não ter beijada ela antes.
Eu sorri e então o beijei.
Eu nem acreditava,eu estava de férias,com o cara que eu...que eu...
AMAVA!
sim,eu estava apaixonada por ele,du o amava demais,mas ainda não sabia se era recíproco aquele sentimento.
Não demorou muito para o avião pousar e nos descermos.
Saimos do aeroporto e pagamos um uber até o porto,onde fomos de barco ate a ilha.
Chegando lá ficamos impressionados com o tamanho da ilha e o quanto ela era linda,e a casa mais linda ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Desejo (Concluído)
Teen Fictionlua é uma menina doce e muito esperta que estuda em uma escola estadual,e depois de ficar rica após o suicídio do pai,acabar herdando tudo,e se apaixonar pelo seu professor ela descobre da pior forma que a mãe está querendo lhe dar um golpe e lhe de...