-mãe?
-oi lua,posso entrar?
-claro!
Ela entrou e então analisou bem a sala.
-ficou lindo!
-obrigada mãe.
Tio Diego veio cantarolando, até ver minha mãe e a encarar.
-olá Tiffany
-Diego!
Foi somente o que eles disseram,me fazendo pensar qual o motivo deles se odiarem tanto.
Mas me virei para minha mãe.
-mãe não me leve a mal,mas o que está fazendo aqui?
-olha lua,eu sei que eu não fui uma boa mãe durante esses anos da ausência de seu pai,e de alguma forma eu me prendia ao trabalho para não ter que conviver com a dor!
-dor mãe?
-sim,dor de ver ele todos os dias em você, você se parece tanto com ele filha,desde a aparência,até os sentimentos.
Eu fitei o chão, lembrar do meu pai ainda doía,mesmo eu tentado esquecer o passado e seguir em frente,doía.
-mãe me desculpa se eu te faço lembrar ele mas eu...
-não se desculpe lua,você não tem culpa desse sentimento bobo que está dentro de mim,o seu pai se foi e eu tenho que aceitar e seguir em frente,então eu te peço perdão filha por tudo e por todos os anos de ausência, sei que nada irá fazer voltar o tempo perdido,mas eu te amo e nos só temos uma a outra,não posso te perder,eu te amo filha.
-eu também amo você mãe.
Nos abraçamos depois de tanto tempo.
-agora filha,que você está virando uma mulher,eu espero que você tome juízo.
-eu vou mãe, e eu espero que entenda que agora meu lar é aqui!
-sim,mesmo sabendo que a casa ficará vazia sem você quando eu voltar das viagens,vou me acostumar.
-minha casa está aberta sempre que quiser vir ficar aqui comigo, tomar um chá, ou café!
Ela sorriu e me abraçou novamente.
-bom filha,agora eu preciso ir,mas amanhã venho te dar o seu presente e um beijo tudo bem?
-claro,vou te esperar.
Nos despedimos e ela foi embora.
Passou pouco tempo e as meninas chegaram,Diego pegou taças e serviu champanhes para nós.
Vá tinha arrumando um paqueirinha e eu fiz ela chamar ele para jantar conosco.
Vá estava conversando animada com o garoto que se chamava Matt, e mari seguia um papo animado com Diego.
E nada de cleberson chegar.
Procurei não me abater com isso,talvez ele teve um problema e não pode chegar na hora.
As pizzas chegaram e então começamos a comer e a conversar.
Se passou horas,terminamos de comer ,as meninas foram lavar os pratos e depois foram embora.
Vá ia com Matt para a casa dele,e Diego foi levar mari até a casa dela e depois ia embora.
Marcamos todos de nos vermos no dia seguinte para comemorar meu aniversário.
Me despedi de todos e os levei até a porta.
Estava chateada pois cleberson não havia aparecido,então peguei o celular para ligar para ele,mas assim que disque o número dele alguém bateu na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Desejo (Concluído)
Teen Fictionlua é uma menina doce e muito esperta que estuda em uma escola estadual,e depois de ficar rica após o suicídio do pai,acabar herdando tudo,e se apaixonar pelo seu professor ela descobre da pior forma que a mãe está querendo lhe dar um golpe e lhe de...