Capítulo 23

825 67 11
                                    

depois de sair com charles e resolver todos os detalhes do enterro de nossa mãe,passamos no hotel para tomar banho e irmos até o lugar onde ela seria enterrada.

charles e eu ficamos no mesmo quarto,pois queriamos ficar juntos nesse momento de dor.

enquanto charles estava tomando banho para descermos para jantar aproveitei para ligar para mari,ouvir a voz dela poderia me acalmar.

-lua,oi e ai como voce esta?

-oi,estou indo,ja esta de dia e ainda não durmimos nada!charles esta tomando banho agora pra irmos até o enterro dela!

-então ela ja se foi!eu ainda tinha esperanças dela sair dessa,sinto muito amiga!

-obrigada

então pude ouvir uma musica de fundo,e muitas risadas

-o que esta acontecendo ai?é uma festa?

-o pessoal esta assando carne e tomando cerveja!

-hum e o cleberson esta junto?

-sim,ele e o james estão se entendendo até demais pro meu gosto.

-não sei porque mas eu não detestei isso!

-sim,eu,diego e bonnie estamos indo para a casa de charles,vamos ficar la ate amanha e depois eu volto pra cá e bonnie e diego vão voltar para a cidade e eu volto com voce!

-tudo bem, espero até amanhã ja voltar!

-te esperarei,e amiga tenha força!

-terei!obrigada mari,te amo

-tambem

ela desligou e a vontade de chorar voltou,mas me controlei assim que charles saiu do banheiro.

charles desceu para ir pedindo as entradas e eu fiquei me arrumando.

depois que terminei de me arrumar,peguei uma bolsa e coloquei tudo o que precisaria,tranquei a porta e fui até o restaurante,onde avistei charles sentado olhando o menu!

-ja pediu?

-não consigo pedir nada,não sei o que voce gosta!na verdade eu nem sei o que eu gosto desse menu,pois tudo tem nome chique!

percebi  a frustração no olhar dele,então me levantei e o puxei para fora de lá.

o frio estava de matar e eu ja sabia  o que combinava com o frio de gramado.

-onde vamos:

-comer algo melhor que qualquer coisa cara daquele restaurante!

o arrasto e o levo até uma barraquinha de lanches.

-pronto agora sim,vamos comer podrão!

ele sorri e então pedimos nossos lanches.

terminamos de comer

depois de sair da barraquinha olho para ele e o vejo triste.

-sabe estou me sentindo culpada por estar comendo um lanche uma hora dessa da manhã,mas ja sei o que pode me ajudar!

-oque?

-chocolate,podemos passar lá antes de ir até o cemiterio?

ele me olha e percebo seu olhar

-não quero ser chato lua,mas se importa de irmos logo e acabarmos com isso de uma vez?

-tudo bem charles,vamos lá!

pegamos um uber e fomos até o cemiterio,e como imaginei foi somente entrarmos para charles se desmanchar em lagrimas.

quando viramos a capela,vimos varias pessoas ao redor do caixão dela,algumas chorando e outras apenas mostrando respeito,e assim que nops viram,vieram em nossa direção.

Doce Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora