capítulo 28

565 55 1
                                    

Eu não sabia (ou não me lembrava) o quanto uma casa bem equipada era confortável.

Eu estava feliz por ter saído do hospital,mas estava preocupada por nao me lembrar de nada.

E eu estava morrendo de fome.

Aquela casa era linda,pelo jeito eu tinha bom gosto.

Marianne me levou até um quarto,que segundo ela era o meu.

Me sentei na cama e olhei tudo ao redor.

Mas tinha algo errado.

-o que foi lua?não me parece feliz!

-é ruim você não se lembrar de nada entende,eu sei que essa é minha casa,mas é como se eu fosse uma pessoa vivendo no corpo de outra,e vivendo a vida de outra!

-eu sei,deve ser um saco perder a memória!

-e é,mas vocês me parecem pessoas boas,e que me amam,sei que querem meu bem!

-pode apostar,nos te amamos e estamos muito felizes por você ter acordado!

Sorri pra ela,e então Cleberson entra e sorri.

-vamos pedir comida,alguma coisa a sugerir meninas?

-otimo estou faminta!

Me levantei e fomos para a cozinha,onde estavam todos sentados na sala,com vários panfletos de comidas na mão.

Eu olhei alguns e acabei decidindo que queria pizza.

Alguns queriam comida japonesa e outros lanches.

Como tinham ideias diferentes,achamos melhor cada um pedir o seu.

Eu,Mari e Cleberson fomos na pizza,Vanessa no sushi e Charles no lanche.

Colocamos a mesa e então a comida chegou.

Comemos,rindo das piadas que Charles fazia,Marianne ria contagiante,seus olhos brilhavam quando ela olhava para Charles.

Aí tinha alguma coisa.

Depois de lavar a louça,todos começaram a se arrumar para ir.

Me despedi de Vanessa,que me desejou a boa recuperação e disse que assim que pudesse ela viria me ver.

Ela saiu e então vi Charles parado.

-que foi?

-eu não vou embora!

-olha eu estou bem!

-não importa lua,você pode não se lembrar de mim,e do que nós já passamos juntos e do quanto nós nos amamos,mas eu vou sempre ficar aqui,com você,não importa o que você disser!

-não quero atrapalhar ninguém!

-eu fico,ponto final!

Marianne então se pronunciou;

-então eu também ficarei!

-não Mari,você precisa ir,tem a entrevista de emprego amanhã de manhã!precisa se preparar!

-mas você que ia me levar...

Ela então para e olha para  Cleberson e eu,corada.

-sim,sim eu ia te dar uma carona,mas amanhã eu te busco e te levo lá,tudo bem?

-ta,tudo bem.

Ela então se aproxima de mim.

-lua,eu vou ir pois tenho uma entrevista amanhã na rádio e você sabe o quanto eu queria essa oportunidade!quer dizer quando você lembrava disse né!

-tudo bem Marianne,o Charles vai ficar comigo,e amanhã você me conta como foi!

-tudo bem.

Ela me abraça e se vira para Charles.

-lua eu vou levar a Mari em casa,porque já está tarde e os pais dela não iram gostar de ela chegar sozinha né, pode acontecer algo e...

-charles,vai não precisa de permissão!

Dou risada,e automaticamente ele sorri.

Eles saem deixando apenas Cleberson e eu.

Eu o encaro e ele sorri.

-eu precisava mesmo falar com você!

-tudo bem!

Nós sentamos no sofá,o tempo estava frio,ele pede licença e se retira.

Segundos depois ele volta com uma manta e a coloca sobre mim.

-obrigada!

-o que você queria falar comigo?

-bom o que nós somos?

-nos namoramos já tem um tempo,quase ficamos noivos na verdade!

-quase?

-voce disse não!

-e por que eu faria isso?

-segundo você foi porque você era nova demais,e que queria curtir a vida um pouco mais antes de se prender a alguém,mesmo que fosse eu!

-serio?

-sim,e depois você saiu correndo,e no outro dia sua mãe morreu,você viajou com o Charles para Gramado,e depois você voltou e terminou comigo e no dia do acidente você estava indo atrás de mim para ficar comigo,pelo menos foi isso que a Marianne disse!

-nossa,mas Cleberson eu sinto muito por tudo,espero que voce entenda que eu estou confusa ainda,querendo ou não agora eu sou outra pessoa,tenho outros gostos,eu sou uma nova lua entende!

-tudo bem,então acabou aqui né?

-por favor cleberson me entenda,não te quero longe,porém nesse momento...

-você não quer meu amor por perto não é?

-seu amor sim,mas não desse jeito!

-eu entendo e respeito,mas saiba que estarei aqui quando você se lembrar!

Ele me deu um beijo na testa e saiu.

E eu fiquei ali,parada,olhando para o nada em uma casa Branca e vazia.

Vazia de alma!

Apenas deixei a Porta aberta e fui para o meu quarto.

Tomei um banho e abri o guarda roupas.

Eu tinha muitas roupas.

Quer dizer  a lua tinha!

Quem eu queria enganar,aquela não era eu,eu estava no corpo de uma menina que era amada,querida por todos.

Mas eu não me sentia assim,estava perdida e sozinha,sem conhecer ninguém em um mundo totalmente diferente.

Fiquei um tempo apenas olhando para o teto,e assim peguei no sono,de toalha mesmo.

Mesmo de olhos fechados senti uma lágrima escorrer dos meus olhos até a bochecha.

Eu me virei e a deixei cair,me permitir chorar naquela única noite,porque depois pretendia jamais chorar,por ninguém nem por nada!





Doce Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora