Acordei mais animada do que na manhã anterior.
Já tinha passado mais de 10 vezes a receita com Maria,que ria toda vez que eu ia repassar novamente.
Tinha escolhido fazer uma lasanha de calabresa com queijo e cheddar (que eu amava),junto com um arroz primavera.e de sobremesa uma mousse de chocolate e morango.
Fui até o depósito de vinhos de meu pai,e escolhi um que ele adorava tomar junto de minha mãe, que se chamava chandore.
A tarde se passou lentamente,assisti muitas séries e mesmo assim ainda era 17:00.
Quando deu 18:30 comecei a me arrumar,coloquei um shortinho jeans mesmo,e uma blusinha decotada de manga comprida pois eu odiava meus braços.
Deixei o cabelo solto e coloquei pouca maquiagem.
Assim que eu desci,Maria estava abrindo a porta e Cleberson entrou,sorrindo assim que me vou descer as escadas.
-boa noite senhorita!
Ele comprimentou Maria,que sorriu sem jeito e correu para a cozinha novamente,então eu cheguei perto dele e o beijei.
Já sentia que podia ter essa intimidade de chegar e o beijar,sem precisar de permissão.
E digo é a melhor sensação do mundo você fazer isso,chegar e beijar alguém,só por beijar,pois essa pessoa deixa você fazer isso e o melhor ainda,ele correspondente.
Depois que nos beijamos,nos sentamos na mesa,e Maria trouxe o vinho que eu tinha separado,ela abaixou as luzes e as velas acenderam.
-nossa,você pensou em tudo em.
-é,não queria que parecesse tão romântico,mas também não queria ser desleixada.
-ta perfeito.
Começamos a comer e então começamos a fazer um jogo chamado,uma verdade duas mentiras.
-eu já fui para a Disney 2 vezes,eu já acordei do lado da melhor amiga da minha mãe e eu nunca comi brigadeiro de colher!
-ah a do brigadeiro é mentira,certeza!
Respondi faceira.
-errado!
-como assim você nunca comeu brigadeiro de colher?é a melhor invenção anti stresses do mundo.
-normalmente eu tomo café e isso tira todo o meu stress.
-você é muito estranho Cleberson Rodrigues!
-e você é muito linda lua Malta.
Correi,não sei o porquê mais ainda não tinha me acostumado com os elogios dele.
Acabamos de comer e então fomos para a aérea da piscina,onde Maria servia a sobremesa lá.
O tempo estava agradável,nem muito calor,nem muito frio.
Ele encarou a piscina.
-gosta de nadar?
-sim,não tenho muito tempo normalmente por conta dos compromissos,mas sempre me faz bem.
Ele voltou a encarar a piscina,então sem pensar duas vezes,pulei na água.
Ele me olhou assustado.
-vem entra!
-melhor não,você é louca né!
-porque não?
-porque eu não trouxe roupa adequada para a ocasião.
-e se uma doce menina estivesse se afogando você a salvaria?
-claro que sim.
Sem pensar duas vezes comecei a gritar socorro e a me afundar de propósito,ele deu risada e tirou o tênis e a carteira do bolso e pulou comigo.
Me abraçou e então começamos a jogar água um no outro,até o beijo sair.
Nos beijamos,ele passava suavemente a mão nas minhas costas enquanto eu passava minhas pernas na sua cintura.
Continuamos o beijo até lá dentro,onde subimos as escadas molhados mesmo,e entramos no meu quarto.
Ele me jogou na cama e então nos beijamos mais ainda,até que chegou ao ponto de eu perceber o que ia acontecer,então dei uma travada e ele notou.
-lua,tá tudo bem?
-não sei te dizer!
-o que foi?me fala!
-é que eu...desculpa Cleberson.
Me levantei e fui para o banheiro jogando água no rosto e me olhando no espelho.
Ele veio por trás e me abraçou,beijando meu pescoço me fazendo arrepiar.
-me conta o que ouve por favor!eu te machuquei?
-não,não foi você o problema sou eu!
-???
Tomei fôlego e então me virei e o encarei nos olhos.
-eu sou virgem Cleberson!
Ele se afastou um momento e então voltou a me encarar,pensei que ele iria rir ou algo do tipo mais não ele apenas me olhou e sorriu docemente.
-porque não me disse antes.
-o que queria que eu fizesse,chegasse no primeiro encontro e dissesse "oi prazer sou a senhorita ainda sou virgem"?
-não senhorita sou virgem,mas seria mais fácil se você tivesse me dito antes.
-ta decepcionado comigo não é?
-claro que não,fico feliz por saber disso.
Então o beijei e passei minhas mãos no seu rosto,ele notou o que eu tentava fazer e segurou minhas mãos.
-lua olha não rola tá,a sua primeira vez tem que ser especial,não porque você quer agradar alguém.
-você é especial Cleberson.
-eu sei,por isso se amanhã ainda tiver certeza disso,quero planejar algo especial para você,sua primeira vez merece algo inesquecível!
Sorri e o beijei novamente.
-agora preciso ir,já tá tarde e amanhã é sábado,te no certeza que irá querer sair com suas amigas.
-não verdade não tenho nada marcado para amanhã,então eu pensei que talvez...
-que talvez...
-você pudesse dormir aqui comigo,eu estou aqui sozinha e você não quer deixar uma menina sozinha não é?
-isso não é uma boa ideia mocinha,sua mãe pode não gostar disso não é!
-minha mãe só volta semana que vem,então acho que não tem tanto problema assim.
Ele me olhou e eu fiz cara de cachorrinho que caiu da mudança sabe.
-ta bom,eu fico.
-oba,vou fazer brigadeiro pra gente ver um filme tudo bem?
-brigadeiro de colher?
-sim,e você está com sorte pois a Master chefe de brigadeiro está a sua disposição hoje.
Ele dei risada e então fomos tomar um banho e nós secar,eu dei um short que era do meu pai que minha mãe iria dar para a adoção mas eu peguei pra mim,pois adorava usar,e ele ficou sem camisa mesmo.
Depois ele colocou um filme na Netflix e eu fiz brigadeiro de chocolate e de morango e ficamos até tarde vendo filmes de zumbis que era nosso preferido.
Depois fomos dormir,ele me abraçou se conchinha e foi a primeira vez que eu dormia assim com um homem na minha vida,a sensação foi de segurança,me sentia protegida com ele ali.
Dormimos feito anjinhos,é apenas acordamos quando ouvimos batidas na porta,em seguida levantei e a porta se abriu.
Levantei meio sonolenta,e então pude ver a figura feminina me olhando com os braços cruzados.
-MÃE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Desejo (Concluído)
Teen Fictionlua é uma menina doce e muito esperta que estuda em uma escola estadual,e depois de ficar rica após o suicídio do pai,acabar herdando tudo,e se apaixonar pelo seu professor ela descobre da pior forma que a mãe está querendo lhe dar um golpe e lhe de...