capítulo 35

537 58 9
                                    

Acordei com uma luz batendo forte em meu rosto.

Abri os olhos e percebi que a janela estava aberta,me lembrei que estava no hotel.

Minha cabeça doía,e só ai percebi e lembrei da noite passada.

Me virei para o lado e não vi ninguém,olhei o quarto inteiro e avistei uma mala diferente da minha.

Eu definitivamente nao estava no meu quarto.

Me levantei correndo e lembrando do beijo da noite passada,como eu pude?

Coloquei meus sapatos e peguei meu celular,mas antes de eu poder sair do quarto,a porta do banheiro se abre e cleberson sai de lá,apenas de calça jeans.

-oi,eu não queria te acordar e...

-Não cleberson,olha isso foi um erro,tudo foi um erro!

-não,lua você me beijou,você quis,de alguma forma você se lembrou da gente,do passado!

-que passado cleberson?não aquilo foi um erro,eu estava embriagada e eu estou confusa cleberson.

Sai do quarto e ele veio atrás de mim,vestindo uma camiseta.

-para de me seguir!

-por favor espera vamos conversar!

-que andar a gente está?

-no sexto,lua espera aí.

-ótimo estamos no mesmo andar,tudo o que eu precisava!

Dou mais dois passos e o elevador se abre,e Evan sai de dentro nos encarando.

-Evan?o que esta fazendo aqui?

-meu amor,te procurei em uns 5 hotéis,eu te liguei uma 20 vezes mas você nao me atendeu,então peguei o primeiro avião e corri para cá,precisava te explicar.

-explicar o Que?que você estava com sua amante em um hotel no Rio?

-amante? Lua por favor,ela não era minha amante!

-quem era ela então?

Cruzei os braços e o encarei.

-bom você é muito impaciente sabia,eu pretendia fazer isso amanhã,mas você me fez vir até aqui só para isso sabia?

-fazer o Que?

Ele então abriu o paletó e tirou uma caixinha de dentro,se ajoelhou na minha frente.

-Lua Malta,rainha da minha vida,luz que me ilumina,aceita casar comigo e ser somente minha até que a morte nos separe?

Levei a mão à boca sem acreditar naquilo.

-Evan como,o Que?

-isso mesmo,a mulher de ontem era uma revendedora de joias muito enxerida por sinal,ela foi ate o hotel me vender essa aliança de diamantes.

-meu Deus,e eu desconfiando de você!

-tudo bem amor,agora me diz,casa comigo?

- sim,eu caso com você!

Eu abraço Evan e o beijo,para a fúria de cleberson .

-não! Lua não faça isso,eu te imploro!

-cleberson não faça isso!

-Evan nós nos beijamos ontem,e dormimos juntos na minha cama,naquele quarto!

-cleberson,como você pode?

Evan nos olha e pega em minha mão.

-isso é verdade lua?

-Evan eu estava bêbada e estava deprimida porque pensava que você tinha me traído,mas nós não transamos,apenas foi um beijo.

Doce Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora