capítulo 17

699 86 6
                                    

Já se passaram 2 dias,e amanhã as meninas chegaram.

Cleberson e eu Não fizemos quase nada durante esses dias,pois a chuva não ajudou muito.

Me viro na cama e percebo que a chuva parou,mas pelo jeito o frio irá permanecer.

Olho para o lado e vejo que cleberson não está ali, então me levanto e vou ao banheiro me arrumar,coloco um moletom e uma sapatilha de meia,prendo o cabelo e coloco meus óculos de grau (que eu nem sempre uso mas,hoje minha vista estava meio embaçada.)

Arrumo a cama e desço para a cozinha,e já do começo da escada sinto um cheiro muito bom vindo da cozinha.

Olho para o fogão e cleberson está com um avental, uma camiseta branca e uma calça de moletom preta.
Paro na frente do balcão de vidro e cruzo os braços dando risada da maneira que ele cozinha.

Ele então se vira e me olha,e sorri.

Meu deus que sorriso maravilhoso que ele tem,ele vem em minha direção e me abraça.

-bom dia amor

-bom dia amor.

Estávamos nos chamando assim a algum tempo,o que me dava toda a confiança que eu precisava para saber que esse amor ia para frente, apesar de todos os acasos.

Eu me sento na cadeira e ele vai até o fogão e pega uma Panela,despejando algo em um prato e m seguida colocando a minha vista.

Eram panquecas com creme e geléia.

Eu adorava geléia,e a dele mais ainda.

-nossa que delicia!

-é você precisa se alimentar bem, pois sempre esses churrascos saem tarde,não é legal ficar com fome.

Fomos convidados para almoçar na casa do amigo de Bonnie, eles iriam  nos buscar as 11:00,e agora era 09:00.

Tomamos o café da manhã e depois fomos nos arrumar.

O tempo estava frio com uma neblina muito densa,quase não dava para ver o horizonte,então achei melhor colocar uma roupa de frio,já que a tendência era só piorar o frio.

Coloquei uma calça jeans preta,uma usa de mangá longa branca e um casaco de moletom cinza por cima,e calçei uma sapatilha fechada.

Deixei meus cabelos soltos e passei pouca maquiagem.

Terminei de me arrumar e já eram 10:00.

Cleberson tinha acabado de entrar no chuveiro e então ouço ele me gritar.

-que foi amor?

-pega a toalha pra mim,eu esqueci em cima da cama!

-ta,já vou!

Largo as maquiagens e pego a toalha,vou até a porta do banheiro e Bato.

E então cleberson abre a porta toda e vejo aquele monumento pelado.

Meu deus,que homem é aquele senhor?

E que pau é aquele deus.

Não consigo disfarçar minha cara de safada e encaro seu pau meio duro.

-gosta do que vê?

-am?

Ele da risada e pega a toalha da minha mão,passando ela pela cintura e em seguida vindo em minha direção.

-responde!

-o que?

Ele vem por trás e o cheiro do seu sabonete me faz sorrir,mas de desejo.

Doce Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora