capitulo 3

1.8K 189 8
                                    

-então o que mais a garota que adora arroz,preto e músicas internacionais gosta de fazer?

-não sei muito bem o que mais tenho para te contar Cleberson,eu acho que dá minha vida é tudo.

-e da minha também.

Um silêncio reinou por alguns minutos,virei mais uma vez minha dose de tequila e fiz careta como sempre.
Cleberson sorriu e virou a dele também.

-do que está  rindo?

- dessa cara que você faz toda vez que bebe uma dose de tequila,se você não gosta porque bebe?

-bebidas me dão a coragem que eu não tenho,tipo de eu não bebesse agora,jamais estaria te falando tudo isso.

Ele deu risada e então começou a tocar through the trees,minha música preferida,então eu me levantei e fui até o meio da boate,ele veio atrás e se posicionou do meu lado.

Eu comecei a cantar fechando os olhos e deixando a letra me tocar,e quando eu menos esperava senti uma mão na minha cintura e quando abri os olhos e me virei encarei seu rosto me encarando.

Ele brilhava com as luzes da boate,seu sorriso com aquela covinha de lado me fazia criar borboletas no estômago,então nossos rostos foram se aproximando conforme a melodia,e quando chegou o refrão não pude mais ouvir nada, apenas sentir aquele cheiro do seu perfume amadeirado e o gosto da vodka queimar minha boca,seus lábios macios tocaram os meus e me entreguei.

Nos beijamos ferozmente até a música parar e a banda começou a agradecer e acabar o show.

Ele afastou a cabeça,mas deixou as mãos em minha cintura.

-onde a gente está mesmo?

Ele sorriu e eu gargalhei.

-agora é aquele momento em que a gente diz adeus e nunca mais se vê?

Perguntei sem tirar meus olhos dos dele.

-acho que não,não sei se mencionei mais eu acho sexy pessoas que gostam de arroz.

Eu gargalhei novamente.

-então você quer dizer que?...

-quero me encontrar novamente com você,talvez um jantar com muito arroz um dia desses?

-quem sabe?..

-toma marca seu número no meu celular,e me dá o seu que eu marco o meu.

Eu dei o meu para ele,e marquei o meu no celular dele,ele me devolveu e então segurou novamente em minha cintura,ele se aproximou e então nossos rostos se colaram...

-lua você está aí,menina te procuramos na mesa mais...

DROGAAA,MIL VEZES DROGA.

-opa,acho que chegamos na hora errada Mari.

Falou vá,pegando na mão de Mari.

-não tudo bem meninas,vocês já estão indo?

-sim,mais podem se despedir a gente te espera ali na porta tá.

Assenti e me virei para Cleberson que estava dando risada da situação.

-desculpa.

-então aquela é a Marianne  com 2 ns  e a Vanessa?

-exatamente!

-ah então tenho que ir agora,preciso trabalhar amanhã,acordar cedo sabe.

-eu também,tenho que ir para aquele colégio infernal.

-então até mais lua Malta.

-ate mais Cleberson Rodrigues

Sai em direção a porta,mas senti uma mão me puxando e quando vi já estava beijando ele novamente.

Ele me soltou e então deu uma piscadinha,e então foi até a porta e balançou a cabeça para as meninas.

Saímos todos juntos para fora da boate e meu motorista estava lá como sempre nos esperando,observamos Cleberson subir em sua moto, colocar seu capacete,e sair em direção contrária a nossa.

E foi só entrarmos no carro para começar o questionário.

-quem é ele?

Perguntou Vanessa.

-pegou o número dele né?

Mari partiu do outro lado.

-meninas calma,deixa eu respirar um segundo?

Elas se calaram por um segundo e então voltaram o questionamento.

Contei tudo pra elas que vibraram quando contei da parte do beijo.

-lua adiciona ele no whats!

-isso e vê se ele tem Facebook ou Instagram!

Aquelas duas estava insuportáveis,fomos conversando até chegar em casa,elas falavam mais eu não processava nada,apenas sentia o gosto do beijo dele novamente.

Chegamos em casa e deitamos todas juntas na minha cama,não havia contado pra elas mais eu havia adicionado ele no whatsapp e pude ver sua foto de perfil,lindo e sorridente.

Coloquei o celular para carregar e me virei para dormir,ate que meu whatsapp tocou,olhei e sorri.

Abri a mensagem e senti meu coração se preencher.

'so para confirmar se este é mesmo seu número!'

Peguei o celular e respondi instantaneamente.

'seria mais fácil você me passar o número errado,do que ao contrário!'

'vejo que aquele papo nosso de acordar cedo não colou muito'

'acho que sim!'

'boa noite Malta,dorme bem'

'boa noite Rodrigues'

Coloquei o celular para carregar novamente e então fui dormir,ou tentar dormir.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Acordei e tomei um banho bem gelado para despertar,em muito tempo não me sentia assim,feliz!

Acordei as meninas que se arrumaram e então descemos para o café,Maria havia feito panquecas,a formiga da Vanessa ja tacou Nutella e leite ninho em cima,Marianne que era cheia das frescuras espalhou o meu por toda a panqueca e depois colocou morangos com calda de chocolate em cima,eu comi pura com queijo mesmo junto com o meu capuccino que era de lei ter de manhã já que eu detestava café.

Terminamos De comer e corremos para o colégio para não chegarmos atrasadas,o motorista nos deixou na portaria e então corremos para a nossa sala,mais precisei ir no banheiro então as meninas foram na frente para guardar nossas carteiras,analisei minha calça jeans mais uma vez no espelho e dei uma arrumada no cabelo,e então segui para a sala.

Entrei e pela primeira vez os olhares da turma não fixaram em mim,mas os olhares arregalados de Vanessa e Marianne me assustaram,e então eu olhei para em direção ao professor e caralho,Cleberson estava ali,parado na minha frente,eu não acreditei,olhei para as meninas que me olhavam como se esperassem alguma reação,olhei para ele e ele estava me encarando perplexo.

Até que ele soltou um AI PORRA e todos riram,aproveitei a distração e fui sentar na minha mesa.

-não falem isso em casa viu pessoal,força do hábito sabe como é né!

Logo em seguida ele escreveu seu nome no quadro.

-muito bem galera,sou Cleberson Rodrigues e vou ser o professor substituto de história de vocês durante essa semana.

Doce Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora